Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo mal descansou após vitória sobre o Avaí (SC), na última quinta-feira (16/09), e já entrará em campo nesta terça-feira (21/09), às 16h, contra o Guarani (SP).

Vindo de 2 vitórias consecutivas, os azulinos podem ter mudanças em seu elenco para esta partida. O técnico Felipe Conceição falou sobre a importância do confronto e também a dificuldade de manter uma boa sequência na Série B. Para ele, o time está conseguindo ser competitivo após sua chegada.

“É importante e difícil você ter uma sequência positiva na Série B, uma competição tão competitiva como é, mas a gente vem bem durante toda a competição desde que estou aqui. A gente vem pontuando bem, temos um bom aproveitamento. Passamos por adversidades grandes nesse período, estamos enfrentando com muito trabalho e isso tem sido demonstrado nos jogos”, disse.

Jogando com o lateral-esquerdo Marlon jogando improvisado ao lado de Rafael Jansen na zaga, a dupla teve boas atuações. Agora, o titular da posição, Romércio, está recuperado de lesão e surge como uma possibilidade de mudança na formação azulina. Sobre essa possível alteração, o treinador fez mistério.

“Preferimos não antecipar, por causa da estratégia de jogo, pelo que a gente está pensando para essa sequência”, comentou.

O que chamou atenção da equipe que viajou para Campinas (SP), foi a ausência do recém-contratado Neto Pessoa, em quem a torcida vem depositando muitas expectativas. Para o comandante azulino, o atacante ainda está em fase de adaptação ao clube.

“A gente faz escolhas. Neto Pessoa é uma contratação que chegou a pouco tempo no clube, então está se adaptando ainda. A gente optou, nesse jogo, por trazer outros atletas da função”, explicou.

A partida contra o Guarani (SP) será especial para Conceição, que participou da campanha de resgate do clube na temporada passada.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube, ao qual tive um trabalho muito bacana de reconstrução e crescimento, assim como tem sido feito no Remo, mas esse carinho e essa identificação fica para depois do jogo. Desde o começo até o apito final, a gente vai buscar vencer o Guarani (SP) com todas as forças”, finalizou.

Diário Online, 20/09/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Neto Moura chegou junto com Neto Pessoa, se for assim Moura tbm tá se adaptando e mesmo assim Conceição convocou pro jogo, não entendi. ?????

Comments are closed.