Felipe Conceição
Felipe Conceição

A saída do técnico Paulo Bonamigo do Clube do Remo abre um leque de possíveis nomes para assumir o comando técnico remista e um nome ganha força nos bastidores.

O nome em questão é do treinador Felipe Conceição, que recentemente esteve no comando técnico do Cruzeiro (MG) nos primeiros jogos da Série B e na Copa do Brasil, onde foi eliminado pela Juazeirense (BA).

Segundo bastidores, o nome do treinador agrada a diretoria azulina e as negociações estariam em andamento, de acordo com o empresário do treinador.

Felipe de Oliveira Conceição é natural de Nova Friburgo (RJ), tem 41 anos de idade e antes de passar pelo clube mineiro, comandou outros clubes do futebol nacional como Guarani (SP), Bragantino (SP) e América (MG).

Diário Online, 30/06/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O cara fez um péssimo início de série B pelo Cruzeiro e fez a proeza de ser eliminado pelo juazeirense. “Ótimo” nome diretoria

  2. Um tecnico q acabou de ser eliminado atuando pelo Cruzeiro, só tem essa chance de mudança de treinador. Espero que saibam que estao fazendo, porque no Remo a sorte anda para trás.

  3. Vão fazer besteira de novo o q esse cara ganhou na carreira será q não aprendem meu Deus

  4. O grande problema do Remo não é treinador e sim jogador… esse elenco é fraco, inoperante, desarticulado, sem ânimo, sem força. Há jogador no elenco com futebol o inferior em comparação com jogador que disputou a série c, como por exemplo, Salatiel. A diretoria precisa colocar na cabeça e enxergar com a visão de águia, que esse elenco é muito fraco e começar a trazer jogadores de qualidade, para evitar mais um vexame, como foi na copa verde e campeonato paraense,

  5. Verdade que o amigo falou lá atrás,o problema não é técnico, é elenco, será que essa diretoria não consegue enxergar, será que vamos ficar sendo piada pro rival,chega queremos jogador que saiba o que significa essa camisa.

  6. Uma coisa é certa se quiser permanecer na série b tem que mandar embora estes dois centroavantes que não sabem finalizar, é uma merda. pior ataque da serie B

  7. Diretoria Amadora , se o time não presta tem que ter ao menos um técnico de nome e peso no banco pro árbitro respeitar . O Bonamigo quando se dirigia ao arbitragem eles respeitavam e mesmo assim roubaram o Remo. Quem é esse treinador ? Ganhou ok ? A ganhou torneio do interior em São Paulo. Esses jogadores do Remo não são de lá ? Prestam ? Daqui há um mês e meio , se não for antes , vamos terminar o campeonato com o Netão !! Podem esperar ….bando de incompetente

Comments are closed.