Felipe Conceição
Felipe Conceição

Após a vitória do Remo sobre o CSA (AL) por 1 a 0, no último domingo (01/08), o técnico Felipe Conceição destacou o nível do adversário e elogiou a atuação do time. Segundo o comandante, a equipe azulina conseguiu segurar o adversário até o fim da primeira etapa.

“Um adversário pesado. Quando a gente abaixou um pouco a guarda no primeiro tempo, nos empurrou para trás, forçou bastante bola longa e bola parada, mas a gente foi muito bem nessas duas situações. Conseguimos sustentar bem o final do primeiro tempo”, observou.

Conceição destacou ainda que após o gol de Renan Gorne, o time alagoano pressionou em busca do empate, mas não conseguiu evitar a vitória do Remo, que ultrapassou o CSA (AL) na classificação da Série B.

“No segundo tempo, voltamos bem no jogo, controlando a maior parte do período. A gente manteve o ritmo, seja com alterações, seja com crescimento dos atletas, da equipe como um todo. Fomos melhores no segundo tempo, merecendo o segundo gol”, disse.

Para o próximo desafio do Remo, contra o Operário (PR), Felipe Conceição terá que pensar nas alterações que irão suprir os desfalques do volante Anderson Uchôa, do meia Erick Flores e do atacante Victor Andrade, todos suspensos pelo 3º cartão amarelo.

“Esse resultado que a gente está tendo em campo é importantíssimo, a 3ª vitória seguida em casa é fruto do trabalho de todos, não só dos que começam jogando. Então, com esse espírito, quem entra, quem sai, quem vai jogar nesse jogo, quem vai jogar o próximo, a gente confia em todos e trabalha diariamente para o crescimento de cada um deles”, concluiu.

A partida entre Remo e Operário (PR) está marcada para sexta-feira (06/08), às 16h, no Baenão, pela 16ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 03/08/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.