Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição vai poder estrear no Remo nesta quinta-feira (08/07), contra o Vila Nova (GO), às 21h, no Baenão, pela 10ª rodada da Série B. O novo comandante azulino precisou entrar com uma ação na Justiça do Trabalho e acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para conseguir que o Cruzeiro (MG), seu último clube, publicasse a rescisão de contrato entre as partes.

Nesta terça-feira (06/07), os mineiros foram intimados pela Justiça do Trabalho para “promover a desvinculação do reclamante (Felipe Conceição) do seu quadro funcional” no prazo de 24 horas, sob pena diária de R$ 50 mil.

A rescisão com o ex-clube e o início do contrato com o Leão foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (07/07).

Felipe Conceição foi contratado na semana passada para substituir Paulo Bonamigo, que pediu demissão após a derrota para o Sampaio Corrêa (MA). O novo técnico azulino chegou a Belém no sábado (03/07) e iniciou os trabalhos no dia seguinte.

Globo Esporte.com, 07/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Lucas siqueira está muito mal infelizmente gente tem que sair do time passa s bola errado e não marca ninguém

Comments are closed.