Felipe Conceição
Felipe Conceição

Felipe Conceição, de 41 anos, é o novo técnico do Remo. O clube anunciou o acerto na manhã desta quinta-feira (01/07). O comandante, que teve o Cruzeiro (MG) como último time, assume o Leão na sequência da Série B do Brasileirão após a saída de Paulo Bonamigo.

Nesta quarta-feira (30/06), Felipe Conceição disse que sabia de um interesse do Remo, mas que não havia recebido um contato oficial até aquele momento. Entretanto, se mostrou empolgado com a possibilidade de assumir o time paraense.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1410577513592545284

“Estou muito feliz e motivado em treinar uma equipe grande e tradicional como o Clube do Remo. Agradeço ao presidente e toda a diretoria pela oportunidade. Espero que junto com todos os colaboradores, torcedores e diretoria, consigamos fazer um grande trabalho nesta temporada”, disse.

O novo comandante do Leão tem chegada prevista a Belém para este final de semana. Junto com ele, também foi contratado o preparador físico Gerson Rocha. Na partida diante do Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07), no estádio Couto Pereira, a equipe azulina será comandada à beira do gramado pelo auxiliar permanente João Nasser, o Netão.

Felipe Conceição é considerado um dos técnicos da “nova geração”. Ele esteve recentemente no Cruzeiro (MG), mas deixou o clube mineiro após a eliminação na 3ª fase da Copa do Brasil para a Juazeirense (BA). Em 19 partidas, venceu 8, com 3 empates e 7 derrotas.

Na temporada passada, comandou o Guarani (SP) em 21 partidas da Série B, com 10 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, tendo 52,3% de aproveitamento. Felipe também tem passagens por Botafogo (RJ), Macaé (RJ), América (MG) e RedBull Bragantino (SP).

Globo Esporte.com, 01/07/2021

90 COMENTÁRIOS

    • Cara tbm não achei uma boa a contratação desse treinador, mas sou azulino de alma e coração e torço e espero q ele dê certo no comando do Leão azul e melhore consideravelmente o rendimento tático, técnico, físico e principalmente q melhore a competitividade, ofensividade e atitude do time e principalmente desses jogadores q temos no elenco atualmente!! P cima deles meu Leão azul de Antônio Baena!!

    • Muito tocedores desesperando tão criticando o novo técnico. Vamos apoiar ele!!!!! E que não venha tocedores deseperado criticando a o novo técnico deixa ele começa o trabalho e talvez arrumar o time. Seja bem vindo ao rei da Amazônia.

    • Tem mais derrotas do´que vitórias kkkkk égua da contratação kkkkkkkkkkkk séric C avista

  1. Esse técnico era Cruzeiro foi eliminado copa do Brasil pela juazeirense mal brasileiro foi demitido, o remo vai lá e o contrata parei para vcs bando de amadores

    • Cruzeiro-MG não é parâmetro. Já viu como está a situação do clube nos últimos anos? Nem o Felipão deu jeito ali. Vestiários comandam, nenhum técnico se cria naquele ninho de cobras. Agora procure saber como foram as campanhas dele em TODOS os clubes antes do time mineiro e depois volte aqui e nos conte.

      • O plantel do Cruzeiro é semelhante ao plantel do Remo so jogadores de péssima qualidade o que eçe pode fazer no Remo que não fez no Cruzeiro se o plantel de ambos os times são iguais?

  2. No pondo de vista pela tradição do Clube do Remo precisamos de hum treinador mais experiente para comandar o clube. Espero que eu esteja enganado seja bem vindo nós ajuda a sair dessa situação.

  3. Acho que devemos espera o cara começa o trabalho para podemos fala algo vamos aguardar que ele venha para fazer bom trabalho.

  4. Torcedor quer o Pepe Guardiola esquece que nós estamos voltando depois de 12 anos não podemos trazer o Guardiola. Vamos acreditar no que podemos no momento.

  5. Não tem um currículo bom, apenas médio, mas justificado por ser um técnico considerado da nova geração. É uma aposta. Tomara que dê certo no Remo.

  6. Espero que dê certo. No entanto, seu último trabalho, realizado no Cruzeiro, deixou a torcida da Raposa insatisfeita com ele. Não é uma contratação que me deixa otimista. Espero está errado e que ele desempenhe um bom trabalho no Remo.

    • Cruzeiro-MG não é parâmetro. Já viu como está a situação do clube nos últimos anos? Nem o Felipão deu jeito ali. Vestiários comandam, nenhum técnico se cria naquele ninho de cobras. Agora procure saber como foram as campanhas dele em TODOS os clubes antes do time mineiro e depois volte aqui e nos conte.

  7. Dentre as opções disponiveis hoje no mercado, acho que era o melhor que tinha. Acredito que o Remo acertou dessa vez.

    • Cruzeiro-MG não é parâmetro. Já viu como está a situação do clube nos últimos anos? Nem o Felipão deu jeito ali. Vestiários comandam, nenhum técnico se cria naquele ninho de cobras. Agora procure saber como foram as campanhas dele em TODOS os clubes antes do time mineiro e depois volte aqui e nos conte.

  8. Não gostei da saída do técnico Bonamigo, principalmente na véspera de um jogo muito complicado que é esse contra o Coritiba, obrigado ao ex técnico Bonamigo pelo excelente trabalho a frente do mais querido!
    Boa sorte ao novo técnico e ao Leão no recorrer do campeonato, bora Leãoooo o!

    • Meu pai que comportamento amador da torcida. Muito orgulho. Um dia desses estávamos sem calendário agora que estamos na B querem time e técnico de A. Esse técnico é do eixo Rio Minas SP. O cara é TOP de mais gente. O Bentes foi pro tudo ou nada, certíssimo pra variar. Deve estar pagando uma boa grana pra esse técnico ter vindo e a torcida menosprezando o sacrifício que nosso presidente fez pra trazer o cara? Eu tô embasbacado com tal comportamento, vergonha alheia mesmo.

  9. Pow o Fábio bentes está enterrando o belíssimo trabalho dele no remo, desde o começo do ano ele está com uma conversa de montar um time barato pra serie b e vem com um discurso que o remo não pode montar um time caro pra série B , ae eu pergunto, será que ele não chegou com o bonamigo e estipou uma meta de jogador barato e com isso montou esse.timinho com isso queimando o kra ?

  10. O tecnico ainda nem começou o trabalho e já vem o pessimismo, vamos apoiar, com certeza é uma outra metodologia de trabalho, os jogadores vão ter que suar a camisa, novo técnico todo mundo começa do zero!!!!

  11. Bonamigo foi embora mais ficou carius , gornnie e cia, espero muito que as coisas se resolva positivamente pro leão mais vamos ser realista, se não trazer atacante que resolva meu amigo é esperar por um milagre

  12. Sem qualificar o elenco pode trazer o melhor treinador e não vai resolver. Dos atacantes que o Remo trouxe só o Tocantins aprovou , os demais pode mandar embora urgentissimo. Vamos ver se os que contrataram para o meio melhoram a criação que está sobre os ombros só do Gedoz.

  13. Até treinador que o remo contrata é refugo. Muito fraco..foi demitido por insuficiência de desempenho. Tem um Curriculum muito fraco.

  14. Tem que ter um bom treinador e um plantel de qualidade..senão pode contratar até o time com esse time de perna de pau.

  15. Não sei que critérios a diretoria do remo usou para contratar esse treinador…por currículum não foi…..

      • Já que todo mundo gosta do perfil do Bonamigo, deveriam ter trazido o Jorginho, ex-Figueirense, que tem temperamento parecido, um verdadeiro gentleman. O problema é que ele ficou muito tempo afastado do futebol, mas já dirigiu times grandes na carreira e ano passado assumiu o Figueirense na reta final da Série B quando o time já estava praticamente rebaixado e conseguiu ganhar alguns jogos. Eu acho que o Felipe Conceição pode dar certo se a diretoria dispensas uns cinco perebas e trazer três bons, principalmente, um centroavante. Se continuar com os mesmos jogadores é rebaixamento na certa.

        • Esse Jorginho é um verdadeiro pilantra. Mau caráter, paneleiro e bairrista.

          Forma time somente com os comparsas.

  16. Égua! Não timezinho pra gostar de fazer merda.emtra Diretoria e sai diretoria, parece que são contaminados pelo vírus de fazer merda.

  17. Treinador muito fraco que o remo contratou..foi dispensado dos clubes que passou por péssimo desempenho. Vamos torcer que de certo no remo.

  18. Vamos torcer que de certo,porque nao pode mais trocar de tecnico tem que ir ate o final do campeonato.O novo tecnico tem que mudar o esquema e algumas pçs desse time.CARIUS,GORNE E RAFINHA nao tem mais condiçoes.

    • Concordo, com gorne e Cariús não tem condições, pode vim qualquer técnico, más com esses dois tá difícil.

  19. Sou a favor de um treinador que trabalhe a compactação do time, um time marcador com um ataque rápido…dois jogadores de corredor.

  20. O último time que treinou foi o Cruzeiro, ficando no time na lanterna da série b. Foi demitido por fraco desempenho..

    • Cruzeiro-MG não é parâmetro. Já viu como está a situação do clube nos últimos anos? Nem o Felipão deu jeito ali. Vestiários comandam, nenhum técnico se cria naquele ninho de cobras. Agora procure saber como foram as campanhas dele em TODOS os clubes antes do time mineiro e depois volte aqui e nos conte.

  21. Vamos dá oportunidade pro técnico mostrar o seu trabalho, pois a vida deles é assim, quem sabe aqui no leão dará certo. Não vamos nos precipitar com julgamentos antes do tempo

  22. Toda a torcida azulina sabe que o problema do Remo não é técnico mas um plantel recheado de jogadores de nivel técnico fraquíssimo nem o Tite resolve o problema enquanto o presidente não resolver tomar providencias radicais renovando a diretoria de futebol e arrumar dinheiro pra contratar jogadores qualificados.

  23. Eu estava preocupado de vir dirigir o Remo um desses treinadores ex-mucura que foram divulgados.

    Gostei muito da escolha do Felipe Conceição, é da nova geração, tem ótimo currículo, foi treinador da base e profissional do Botafogo, do Red Bull e recentemente comandou o Cruzeiro.

    Mas não adianta só trocar o treinador, o Remo precisa liberar uns 5 jogadores descompromissados (começando pelo Dioguinho laranja podre) e nos lugares contratar realmente qualificados.

    • Quem divulgou foi a imprensa mucuranta de Belém.
      Queriam justamente isso. Que a torcida remista ficasse com essa impressão.

    • Veja como foram as campanhas dele no América-MG e Guarani-SP nas 2 últimas Séries B e depois volte aqui para contar pra gente.

  24. O Márcio Fernandes seria melhor. Foi campeão da série C. Conhece o futebol paraense e não cairia de paraquedas aqui.

    • Cruzeiro-MG já contratou o Mozart, não pode ficar trocando assim de técnico como quem troca as cuecas…

      • Basta que o azulado perca mais umas duas e empatar outras três partidas, que o Bonamigo aparecerá por aquelas plagas.

  25. Pessoal, vamos apoiar nosso time o objetivo de nos manter na série B não tão grande, a diretoria tem tentado acertar e precisa do nosso apoio.

  26. Esse técnico nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    • Veja como foram as campanhas dele no América-MG e Guarani-SP nas 2 últimas Séries B e depois volte aqui para contar pra gente.

    • Não conheço o trabalho do técnico, mas o histórico mostra bons trabalhos pelo Guarani e América na Série B. Vamos torcer que ele seja um novo Bonamigo, que chegou no Remo um jovem técnico aos 40 anos de idade, e chegou na Série A com o time regional do Leão. Boa sorte Felipe Conceição, faça o nosso Leão voltar a vencer!

  27. Os caras que não entendem bosta nenhuma de futebol já estão falando mal do treinador mais esquecem que o América chegou aonde está graças ao trabalho começado por ele e o líder da série A o bragantino foi ele que treinou e montou esse elenco vencedor. Deixem o cara trabalhar primeiro secadores.

  28. Aconteceu o que eu mais temia: trocamos um profissional experiente e renomado por um estagiário.
    Saudações azulinas!!!!

  29. Desejo boa sorte ao novo Comandante do meu LEÃO AZUL!

    Os Jogadores conseguiram o que queria: derrubar o Bonamigo. Agora espero que comecem a jogar bola como fizeram no segundo tempo do primeiro jogo contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil e contra o Náutico.

    Senhores Jogadores entendam de uma vez por toda que o CLUBE DO REMO já é uma vitrine para vcs e, jogando a SÉRIE B TORNA-SE uma exposição extraordinária para os senhores…

    Espero agora que os jogadores manequins comecem a mostrar serviço para vender vossa mercadoria é jogar bola e suar pelo MALINO DO NORTE!

    Jogadores vcs têm de chegar lá no sul contra o Coritiba e dizer em alto e bom som o seguinte: NÃO VENHA FORTE PORQUE O LEÃO AZUL É DO NORTE!

    VIVA O CLUBE DO REMO, VIVA O MAIS QUERIDO!

  30. Então o Felipão não presta é fraco demais péssimo técnico, avaliando conforme a sua passagem pelo Cruzeiro também. A MINORIA já estão julgando o novo técnico contratado por não ter dado certo no cruzeiro e esquecem de verificar a sua passagem por outros clubes que ele conseguiu arrumar.

    • Fala Fabricio eu sou leao rapaz,apenas dei minha opiniao,Estamos em um Pais Democratico de Direito,cada um tem sua opiniao

  31. Mas uma aposta dessa diretoria de futebol amadora, que contratou um monte perebas: Rafinha, Gorne, Cairus, Jeferson e Gabriel Lima…

  32. O PROBLEMA DO REMO NÃO É COM TÉCNICO… É ESSE ELENCO CHEIO DE JOGADORES RUINS E AINDA TEM AQUELES QUE ACHAM QUE VÃO RESOLVER O JOGO SOZINHO; PRA VARIAR TEM ESSE ÉDSON CARIÚS QUE NÃO DEVERIA NEM TÁ MAIS NO ELENCO.
    TEM QUE PEGAR OS JOGOS DA EUROCOPA E MOSTRAR COMO É O VERDADEIRO FUTEBOL MODERNO.
    NÃO ADIANTA JOGADOR DE BAIXO NÍVEL, CHEGAR NA INTERMEDIÁRIA ADVERSÁRIA E ACHAR QUE VAI CHUTAR DE LONGE E RESOLVER, COLETIVIDADE E FORÇA DE VONTADE É O QUE TÁ FALTANDO PARA ESSES JOGADORES.

  33. A verdade é que não era nem pro Bonamigo ter saído… precisa de um trabalho de longo prazo… quanto tempo levou pra sair da série C? Não foi da noite pro dia…
    Bonamigo deveria ser o treinador do Remo até 2023! Se caísse esse ano e mantivesse a parte aproveitável do elenco pro ano que vem, subiria sem sustos (esse time ainda é melhor do que o que subiu ano passado) e não começaria um trabalho do zero, como começou esse ano.
    Só saímos da série C quando teve um mínimo de continuidade do elenco!

    • Bonamigo entregou o cargo após a derrota para o Sampaio, mas a diretoria não aceitou. Passou a noite como técnico ainda, mas pela manhã chegou para trabalhar com o pedido de demissão. Ele entendeu que não estava mais conseguindo extrair mais do que o elenco já estava apresentando e como técnico experiente percebeu que era hora de mudança. Poucos conseguem ter esse tipo de atitude.

  34. Agora quem tem que pedir pra sair é esse tal de Pietro (advogado) que manda e desmanda no clube. Nunca chutou uma bola e só traz bomba (Pq será? Comissão?). Sinceramente essa diretoria é muito fraca, sem conhecimento de mercado e credibilidade no mundo da bola. Nação azul…. temos que fazer pressão nessa diretoria e tirar esse rato de esgoto que é esse tal de Dr. Pietro. FABIO BENTES PARA COM ESSE COLEGISMO E MANDA EMBORA ESSE SANGUESSUGA !!!!

  35. Como sempre Remo sendo Remo. Não dá para fazer apostas com treinamento em formação na série B !!!! Somos um time de massa crl…

  36. Falava mal do bonamigo agora fica querendo ele de volta nem parece que é remista já fala que não vai da certo fala ai 6 número da mega Sena então é diz logo que posição o remo vai termina

Comments are closed.