Felipe Conceição
Felipe Conceição

Além de Lisca, já descartado, e Dado Cavalcanti, que confirmou sondagem, o Náutico (PE) procurou também Felipe Conceição, do Remo, para substituir Marcelo Chamusca. O treinador, no entanto, não deu continuidade com as conversas e reafirmou o compromisso com o clube paraense.

“Houve, sim, uma sondagem do Náutico (PE). Passei para o clube a honra e a alegria de ter recebido o contato, mas ratifiquei o meu compromisso com o Remo. Tenho contrato até o final da Série B e vou honrar o compromisso, como tenho feito no decorrer da minha carreira”, disse Felipe Conceição.

O treinador tem 42 anos e foi contratado pelo Remo em julho. Antes, ele passou também por Cruzeiro (MG), Guarani (SP), Bragantino (SP), América (MG), Macaé (RJ) e Botafogo (RJ).

Com a negativa de Felipe Conceição, o Náutico foca nas conversas com Dado Cavalcanti e já há uma negociação em andamento. O clube espera fechar o acordo ainda nesta quinta-feira (23/09).

Remo e Náutico (PE) se enfrentam nesta sexta-feira (24/09), às 19h, no estádio Baenão, em Belém, valendo pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.

NE45, 23/09/2021

28 COMENTÁRIOS

    • Que pena ele não ter ido seria um alívio pra a torcida azulina, Hélio dos Anjos seria o treinador ideal pro Leão.

      • NA VERDADE TEM TORCEDOR CHORANDO DE BARRIGA CHEIA, LEMBRA QUE NO COMEÇO DA SÉRIE B NÓS REMISTAS JÁ VIVÍAMOS PREOCUPADO COM A EMINENTE POSSIBILIDADE DE VOLTAR PRA SÉRIE C, TIVEMOS DOIS BONS TREINADORES O CONSCIENTE BONAMIGO QUE VIU QUE NÃO HAVIA MAIS CONDIÇÕES DE CONDUZIR O REMO E AGORA O FELIPE CONCEIÇÃO QUE TIROU O TIME DA LANTERNA E HOJE TÁ NO MEIO DA TABELA. TEM TIME AÍ QUE TÁ FAZENDO DE TUDO PRA SUBIR E NÓS QUASE GARANTIDOS PRO ANO QUE VEM !

    • Tem cada “torcedor”, é brincadeira, o técnico pegou o time em último, tá rodando o elenco limitado, devido a contusões e suspensões, o Remo tem jogado um bom futebol, mas não se iludam não vamos ganhar todas, do outro lado tem um time treinado também, vamos com calma, temos que acabar com essa bipolaridade…

    • Tem uns carinhas aí, que só sabem reclamar, mandar o técnico embora nesta hora é o mesmo que comerter suicídio, se este técnico fosse tão ruim assim, o Nautico não estaria fazendo proposta para tira-lo do Clube do Remo.

  1. Felipe Conceição está muito perto de classificar a permanência do Leão na B, então no momento o seu trabalho dirigindo o Maior do Norte está bem encaminhado, o Professor tem tudo para fazer as correções necessárias para que o Leão continue bem na competição. Felipe permanecerá no Leão para concluir o Plano proposto ao Leão.

  2. Cavalo mordeu a cabeça desse partido torcedor aí. Duvido que ajude o clube de alguma forma. Felipe Conceição é p responsável pela boa campanha do Remo na série B. Temos um orçamento limitado.

    • Exato Macloud, torcedor assim só pode ter cabeça de camarão e não é remista verdadeiro. Essas posturas agressivas contra treinador e jogadores só trazem coisas ruins, por exemplo, acaba de ser anunciado que o Vinícius se contundiu no treino de hoje e ficará vários jogos fora do time. Esses torcedores secadores, principalmente os que atacam o Vinícius, devem estar felizes com isso.

      É hora de afastar maus pensamentos e buscar bons fluídos para o sucesso do Remo.

      Remo 100%, recomendaria fazer cortes em mensagens depreciativas e agressivas contra jogadores e treinador, coisas que não agregam e sim destroem. Chega de carga negativa! É momento muito importante para o sucesso do Remo na série B, precisando de muita união de todos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores.

      • Pois eu trocaria o Conceição pelo Hélio.
        Concordo que o conceição acreditou e tirou o time da situação difícil. Mas últimamente parece ter se perdido em suas decisões. Não é um mal técnico. Mas precisamos de outra oxigenação, pq o time não evolui.
        Sorte nossa que os times abaixo também não estão vencendo.
        Sei que o Bentes não faria isso agora.
        Mas o Hélio é um técnico mais ativo e cobra o máximo dos atletas, e tem muitos deles já acomodado.
        Outra, o Hélio já conhece o Remo, a torcida a cidade, e seus times podem até perder, mas jogam no ataque.
        É isso que a torcida quer ver, o time sufocando o adversário.

  3. Esse mesmo torcedor que critica na derrota, vai elogiar na vitoria, com certeza é torcedor de rádio! Não entende de futebol, com as peças que o Felipe Conceição tem, era pro Remo esta no Z4, não é o melhor técnico do mundo, mais ta tirando leite de pedra.

  4. Queria q esse doido aí , soubesse um pouco mais de futebol , com certeza e torcedor da mucura .

  5. Felipe Conceição é muito competente, um homem honrado e que tem carinho pelo Remo. Nós torcedores remistas de verdade devemos ser gratos à ele do Remo estar muito bem pontuado na tabela de classificação, inclusive mereceria estar brigando pelo G4 se cerca de 10 pontos não tivessem sido sequestrados por má fé de arbitragem nessa série B.

    • Felipe Conceição é o técnico mediano, apenas isso. Olhem os times que estão abaixo do Remo, são todos elencos bem piores que o nosso. Ele já fazendo apenas o necessário para o Remo não estar na zona de rebaixamento.

  6. Amanha sem Vinicius, Remo deve ir a campo com: Thiago, Ennes(?), Rafael, keven e Raymar, uchoa, pingo, flores, gedoz, neto pessoa e vitor andrade.

  7. Eu quero ver amanhã se ele vai entrar com o mesmo time que entrou contra o Guarani
    Pra quem tá falando que que torcedor é de rádio, aquele time que ele colocou contra o Guarani não ganha uma eu aposto com quem quiser,,,,,,,

  8. É lamentável que ainda tenhamos “remistas” tão negativistas como agora. Acho que esses querem a vaga do Felipe Conceição. Por favor, tenham a bondade de ficarem calados e não ficarem falando m…. !

Comments are closed.