Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição parece já se acostumar com os constantes desfalques que o time do Remo vem sofrendo nas últimas rodadas da Série B. Nesta sexta-feira (10/09), diante do Vitória (BA), o comandante azulino vai ter mais dores de cabeça.

O lateral-esquerdo Igor Fernandes e o zagueiro Kevem não viajaram com a delegação e novas peças terão de ser testadas.

“Em relação a escalação, vamos deixar para a última hora. Teremos mudanças pelo Kevem, que não viajou. Sempre com problemas de lesões e suspensão, mas vamos deixar para a última hora. A gente sempre cresce com isso. Sempre fui de não lamentar desfalques. Valorizo muito pouco as perdas, mas a gente vem em um momento atípico, de muitas situações que levaram a mudança da equipe”, comentou.

“Isso traz um desafio, mas estamos superando bem. Isso permite um padrão de jogo, mesmo com as mudanças. Alteram as características, os sincronismo, mas temos boas atuações”, disse.

Para o treinador, um triunfo sobre o Vitória (BA) passa muito por acertar nas finalizações.

“A referência é o último jogo, contra o Botafogo (RJ), onde tivemos entrega, atitude, comportamento tático. Jogamos dentro do que viemos construindo, faltou sorte e eficácia nas finalizações. Sabendo que é um confronto direto, vamos ter eficácia na finalização para sair com a vitória”, afirmou.

“Como todos os adversários, estudamos bastante. Até por isso conseguimos deixar os atletas preparados para o jogo. Todo mundo do clube, da comissão, estuda os adversários e sabe o que vai enfrentar”, concluiu.

Roma News, 09/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse técnico atual do Remo é um incompetente e teimoso! Como pode termos um treinador que não sabe escalar, insiste em jogador ruim como esse Rafinha Potita.
    Triste termos um técnico burroooo, amador!

Comments are closed.