Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição vai para o seu 16º jogo na Série B do Campeonato Brasileiro ao comando do Remo. Uma vitória contra o Botafogo (RJ), 4º colocado, pode deixar o Leão ainda mais distante da zona de rebaixamento – a diferença atualmente é de 6 pontos para o Londrina (PR), que abre o Z4.

O treinador falou da preparação azulina para o confronto contra os botafoguenses, no Baenão, neste sábado (04/09), às 19h30.

“Como a gente fez na maioria dos jogos, é manter o nosso padrão de jogo, ter uma disciplina tática muito grande, que é o que a gente vem construindo. O trabalho que estamos fazendo é para poder ter condições e ferramentas para enfrentar qualquer equipe, é isso que estamos buscando nessa semana de treinamento: reforçar o que foi construído e colocar algumas coisas a mais, já que a gente tem tempo também e se preparar bastante para essa partida”, disse.

Conceição afastou as críticas pelos 2 jogos seguidos sem vitória e destacou que o Remo está mantendo uma regularidade no campeonato, com resultados que tiraram o clube da zona de rebaixamento e que garantem uma manutenção no meio da tabela – o time paraense está na 12ª colocação, com 27 pontos.

“A gente tem conseguido, apesar de todos os obstáculos, pontuar bem, manter o nível de meio de tabela. Isso é difícil dentro da competição. Muita gente fala que estamos fazendo uma performance irregular, mas discordo, porque estamos vindo com uma regularidade, mantendo um posicionamento na tabela há um bom tempo. Isso é importante para o Remo. Saímos da zona de rebaixamento, entramos em uma parte intermediária da tabela e ali a gente está”, pontuou.

Globo Esporte.com, 02/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Peço atenção para um jogo de domingo da série D, Caldense X Rio Branco Vn. Caso seja derrotado, o time da Caldense será eliminado mesmo tendo o artilheiro da competição Gabriel, até aqui com 13 goals. Ele já jogou na Ucrânia, no Rukh Lviv, é um jogador jovem, voluntarioso, recompõe na marcação, tem bom passe e finalização muito melhor do que a do atual cetro avante do nosso Leão, embora jogue mais aberto pela direita. Fica a dica..

    • Concordo contigo. Tem que haver determinação e garra de todo o grupo. Mas, Gedoz está jogando fora da posição; Lucas está voltando de contusão e o Gorne, espero que queime a minha língua, mas já perdi a paciência com um centro avante que está sempre apanhado em impedimento, não tem bom passe, não faz o pivot, não finaliza bem no cabeceio e nem nos chutes, fica mal posicionado em lances agudos. Enfim, Jogador está em uma incrível má fase. Mas vamos que vamos

  2. Time mediocre desse bostafogo,se o REMO quiser e tiver força de vontade,vai passar o sal nesse time!!!So depende de nossos atletas!

Comments are closed.