Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Na parte de baixo da tabela de classificação da Série B, tirando o Brasil (RS), que já está rebaixado e segue na “lanterna”, a luta continua.

O Confiança (SE) empatou sem gols com o CSA (AL) e está muito perto de voltar para a Série C, com 97% de probabilidade de queda. A equipe está na vice-lanterna, com 36 pontos.

Embalado, o Vitória (BA) venceu o Cruzeiro (MG) por 3 a 0, se manteve na 18ª colocação, mas agora com 40 pontos, ficando perto de sair do Z4, mas com risco de queda de 74%.

A equipe baiana encostou de vez no Londrina-PR (17º, com 41), no Remo (16º, com 41), no Brusque-SC (15º, com 41) e na Ponte Preta-SP (14º, com 43).

Operário-PR (12º, com 45) e Vila Nova-GO (13º, com 45) estão em uma situação mais tranquila na tabela, aparecendo com números menores de cair.

Risco de rebaixamento:

20º – Brasil-RS – rebaixado (23 pontos)
19º – Confiança-SE – 97% (36 pontos)
18º – Vitória-BA – 74% (40 pontos)
17º – Londrina-PR – 46% (41 pontos)
16º – Remo – 41% (41 pontos)
15º – Brusque-SC – 31% (41 pontos)
14º – Ponte Preta-SP – 9% (43 pontos)
13º – Vila Nova-GO – 1% (45 pontos)
12° – Operário-PR – 1% (45 pontos)

As projeções são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Globo Esporte.com, 16/11/2021

17 COMENTÁRIOS

    • Presidente é maior culpado do Remo tá nessa situação manda esse executivo em bora não contratou um jogador que prestace.eu acredito que não vamos caír más presidente ver se vc aprende com crb como se monta um elenco para de contratar jogador que não serve nem pra série D. Jogadores que não serve pro ano que vem.janse.kevem.pingo.marlon. Lucas siqueira.neto Moura .neto pessoa.rafinha.gorne.gedoz.raimar.jeferson.

  1. Time reflexo do pensamento inicial do campeonato. Jogar para não cair. Pensamento pequeno, resultados pífios. Jogadores com a cara do presidente e dos diretores. A demissão do técnico teimoso foi tardia. Agora é só secar porque o time do Remo não faz gol e não ganha de ninguém.

  2. Erro individual e coletivo têm refletido nos gols tomados. E o ataque é afobado e displicente demais. Enfim, o leão jogou pra empatar ontem. Acredito que possamos nos salvar da série C sim.

  3. bom dia, Nação Azulina. Só um milagre salva nosso leão do rebaixamento. isso porque, não depende só dele, precisa vencer pelo menos uma partida e secar os adversários. mas, enquanto a luz há esperança, estamos juntos Leão. Força, vamos escapar dess.

  4. Não adianta matemática,! esse time nao tem condições de vencer ninguém. Reflexo em campo do que foi planejado fora dele , ou seja, brigar para permanecer, esse foi sempre o objetivo que o presidente deixou claro a todos. Pensamento pequeno desde o início.

  5. Vdd time fraco TEDOIDE.agora tem fazer o dever de casa e depender dos outros.mais eu ainda estou confiante que o REMO não cai

  6. Lamentável o técnico novo falar que o Remo foi superior na partida, não damos pressão nos adversários, atacantes ineficientes, assim como nossos meias. Fico triste de ver o Remo com a calculadora na mão. Dependemos só de nós, mas com esses jogadores, dependemos é de Deus!

  7. Uma imprensa , alguns setoristas, que só fazem criticar treinador, jogador mas qdo se trata de colocar o dedo na peça principal , aquela que contrata, ou seja , presidente , diretores, ficam caladinhos, não dizem nada, parecem que compartilham com.as decisões, claro por detras disso deve se ter um rol de amizade e tudo mais. Não duvido.

  8. Por favor fabio bentes. Se o remo se safar dessa manda o diretor dirson , os jogadores lucas Siqueira . Esse Rafinha. Mateus Oliveira. Embora pra bem longe do remo. E seja profissional e presente no próximo ano. Tome as decisões que tiver que tomar que forem melhor pro clube. E Não por amizade. Não quiseram o alef manga pq era indisciplinado 3 trouxeram vitor Andrade é brincadeira essa diretoria . Agora ter que ficar levando encarnação dos mucurentos é foda viu. Foda mesmo por causa dessa diretoria omissa. Ta satisfeito agora fabio bentes? É bom gastar oque nao gastou no elenco gastar nos bastidores. Porque por futebol ta foda pra esses pernas de pau ai que não sabem fazer um gol. Seja forte nos bastidores Fabio bentes. Pois os outros times todos ha devem está agindo nos bastidores. Com sua omissão fabio bentes colocasse o remo nessa situação. Agora seja homem pra dar a volta por cima e deixar o Leão na b. Vai no vestiário cobra retirada de certos jogadores. Não da mais pro lucas Siqueira . A uns vinte jogos ou mais que a torcida vem falando isso e ninguém ouve a torcida

  9. O FB, jogou por água abaixo toda sua gestão principalmente no que diz respeito ao planejamento e contratação de jogadores para está série B, o presidente e a diretoria de futebol estão dando total evidências de incompetência, amadorismo e de não entenderem nada de futebol…..

  10. E só de pensar que a dez rodadas, o Remo tava com menos de 2% de chance de cair e ainda tinha algumas chances de subir, mas a teimosia do conceição com as escalações de Artur e Siqueira que não rendiam nada e não rendem, foi o stopin da decadência do Remo.

  11. Cada babaca…mucurento com aquele lixo de pseudo-time enterrado, vítima de lambada do Leão dentro do próprio chiqueiro acha que pode opinar em alguma coisa sobre o Remo. Piada. Kkkkkkk.
    Carência é tão grande que vem no site do rival em busca de atenção. Tenha amor próprio.

  12. O próprio presidente botou na cabeça dos jogadores que o clube não tinha pretensões de subir alegando que não tinha estrutura pra participar da primeira divisão, os “jogadores” atenderam seu pedido

Comments are closed.