Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Com apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos, o Remo busca dar um passo importante na luta contra o rebaixamento na Série B. Nesta sexta-feira (05/11), às 17h, o Leão visita o CSA (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Uma vitória pode distanciar a equipe do Z4, mas uma derrota pode deixar os azulinos em apuros para as últimas 4 rodadas.

Em 2 jogos realizados neste ano contra o CSA (AL), o Remo levou a melhor em ambos. Na Copa do Brasil, apesar do empate em 1 a 1, o Leão levou a melhor nos pênaltis. Pela Série B, Renan Gorne marcou o gol da vitória por 1 a 0, no primeiro turno.

Porém, o cenário agora é diferente, com o adversário na briga pelo acesso e o Leão tentando escapar na Série C. Quem avaliou o duelo foi o volante Anderson Uchôa, de volta ao time, após cumprir suspensão.

“Sabemos da qualidade do adversário. Não à toa que está em cima, brigando pelo acesso, mas nosso time tem as qualidades para vencer. Vamos ter que fazer um jogo seguro e tranquilo. Não dando contra-ataque para o adversário e aproveitando as oportunidades para sair com a vitória”, afirmou.

Um dos poucos que foram poupados pela torcida nos protestos após a derrota para o Londrina (PR), no Baenão, o atacante Lucas Tocantins falou sobre os problemas da equipe em conseguir finalizar. O próprio jogador teve chances para marcar no último jogo, mas ficou no quase.

“Acho que o método é trabalhar e focar nos jogos que vamos ter pela frente. Infelizmente, a bola não está entrando, apesar de a gente tentar criar. Claro que acontecem os bloqueios, o que é normal, mas falta um capricho maior na frente para finalizar em gol, para vencer a marcação e goleiro do adversário”, disse.

A partida contra o CSA (AL) é a primeira da sequência de 2 jogos do Remo fora de Belém. Depois de encarar os alagoanos, a equipe paraense viaja para Ponta Grossa (PR), onde enfrenta o Operário (PR), na terça-feira (09/11), às 19h, no estádio Germano Kruger.

O Liberal.com, 05/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Faltou o que o Centro avante do Londrina fez, teve uma oprtunidade e chutou tirando do goleiro o Neto Pessoa estava em posição melhor e deu um chute qualquer, forte, mas em cima do goleiro, para qualquer lugar que ele tirasse, faria o gol, pois o goleiro estava no meio. Isso que chamam de capricho, é competência mesmo…

Comments are closed.