Fábio Bentes
Fábio Bentes

O início do returno na Série B do Campeonato Brasileiro acendeu o alerta para o Clube do Remo. A reta final da competição se aproxima e, além da posição na tabela de classificação, um outro assunto também vem tirando o sono dos azulinos.

O torcedor aguarda ansiosamente por novas contratações, uma vez que o Leão está vendo seus adversários se reforçarem para a disputa.

O presidente do Remo, Fábio Bentes, garantiu que ainda nesta semana, o Remo deverá ter novidades quanto a contratação de reforços.

“Esperamos anunciar nesta semana pelo menos 2 jogadores para a Série B”, anunciou.

De acordo com Bentes, o Remo ainda busca mais 4 peças e corre contra o tempo para inscrição dos atletas, uma vez que o fim das inscrições para a Série B vai até o dia 30/09.

“Temos 2 jogadores engatilhados e vamos anunciar mais 2 para metade de setembro, pois o Remo tem inscrições para trocar, como é o caso do Vinicius Kiss e do Edson Cariús, que estão fora do clube. Também temos a opção de utilizar (inscrever) jogadores da base”, afirmou.

Sobre a falta de peças, o dirigente remista destacou que o Remo vem sofrendo com poucas peças no mercado que se encaixam no clube, que é de chegar e estar pronto para atuar na competição.

“Mercado está ruim e os clubes estão pegando jogadores parados ou que vêm de contusão. Estamos vendo jogadores que cheguem para jogar ou, no mínimo, ficar no banco”, finalizou.

Além da Série B, o Remo também terá a Copa Verde a partir de outubro e vai em busca do título inédito após os vice-campeonatos em 2015 e 2020.

Diário Online, 22/08/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. Todos nós sabemos que a prioridade é a série B, ao que tudo indica as nossas pretensões serão de lutar pela permanência, uma vez que o acesso a série A fica mais distante a medida que a competição avança. Mas, já tá na hora do Remo criar vergonha na cara e ganhar o título da copa verde, em todos esses anos de disputa só ficamos no quase. Já chega!

  2. Se jogadores da base resolvessem a situação colocava-se o Sub 20 para disputar a série B o resultado seria o rebaixamento.

  3. presidente contrata gabriel Santos .atacantes com fario de gols 11 gols pela caldense estilo alefe manga. bom e barato.

    • Amigo, já enchi o saco em todos os canais remistas falando desse jogador, já era pra eles terem, ao menos, visto os gols dele pela Caldense.

  4. Com a volta dos jogos em intervalos de uma semana, haverá tempo para condicionar, recuperar e treinar melhor o plantel. Mas a urgência está em contratar um centro avante. Gorne fica seguidamente impedido (o gol do vitor foi anulado por isso); fica mal posicionado, perde todas as divididas, não faz o pivot, finaliza mal, é fraco nas assistências. A melhor chance que se poderia dar a ele era colocar uma equipe para treiná-lo em separado. Talvez recuperasse a forma. Enquanto isso, poderíamos experimentar o Jefferson de centro avante.

  5. Entendo o esforço da diretoria e a carência de jogadores no mercado com as características que atendam a necessidade do nosso Leão.. Sugiro que seja dado um bom olhar nas segundas divisões dos campeonatos argentino e uruguaio. Enquanto isso, acho que valeria a pena experimentar o Jefferson de centro avante,

  6. Fábio Bentes se queixa da falta de bons jogadores no mercado pra contratar, como os outros times conseguem contratar só o Remo que não? O Sampaio Correia formou um bom time e está próximo ou dentro do G4, agora o presidente vem com está conversa fiada que tá difícil contratar,…..

    A incompetência de vcs é tamanha que contratam Kevem, Marlon, Marcos Junior, Igor Fernandes, é muita incompetência…..

    • Verdade. Esse Nádson do Sampaio, se não me engano, veio da Caldense em sua primeira passagem pelo time maranhense. Um bom jogador.

  7. É isso que alguns torcedores que reclamam muito deveriam entender, é necessário realmente contratar reforços, porém, tem que se ter planejamento, não contratar qualquer um, tem que vim apto e em condições físicas em dia, o mercado realmente deve está difícil mesmo, jogadores parados e com contusões crônicas deve tem muito por aí. Continuo acreditando no meu leão e, que nesse segundo turno, iremos fazer boas apresentações.

  8. Nem me iludo mais com essas promessas.. igual quando ele prometeu há uns 2 meses atras que traria 2 reforços de série A e não veio ninguém.

  9. Esses diretores do Remo tem momentos em que se tornam patético, com conversas sem o menor sentido, jogador tem aos monte pelo Brasil, o que faltou ao Remo foi um planejamento por pessoas conhecedoras de formar elencos competitivos para uma série b, ficaram trazendo ou mantendo peças que não resolvem, enquanto o mercado estava em alta de jogadores que se encaixavam em qualquer equipe para se formar um bom elenco, ficaram analisando o mercado da bola e tropeçaram nas planilhas do analista de desempenho , que falaram que estavam monitorando dezenas e dezenas de atletas para trazer, isso sem falar que estavam esperando o término dos regionais brasileiros mais valorizados para contratar, o que se viu foi contratação pífias de jogadores que estavam atuando, mas sequer se destacaram onde estavam. jogando, hoje quem se destaca no Remo foram aposta em recuperar atleta, ex Vitor Oliveira, Quando falam que tá difícil contratar pois a maioria de jogadores disponíveis não se encaixe no estilo de jogo ou do esquema do técnico, gente vamos parar com isso, vamos ser realista o Remo não é um um Real Madri, Barcelona, Psg, enfim, apenas um clube do norte do Brasil com uma história centenária, é reconhecido no país por seus feitos, não atoa taí o tabu mundial 33, e seu fenômeno azul com sua história de amor pelo clube, assim como o clube é uma instituição centenária o torcedor azulino um patrimônio imortal, só gostaríamos de ter o respeito por partes desses diretores, se não querem, não vão ou não tem como contratar falem a verdade não usem argumentos que aos poucos se tornam repetitivos, pois toda semana é isso, vão anunciar depois do jogo tal, essa semana ou a que vem, isso já até virou motivo de chacota por parte do nossos eterno rivais, vizinho da Almirante Barroso, o verdadeiro segredo do negócio é o silêncio, portanto guardem a sete chaves as negociações pra depois não colocar a culpa na imprensa que tal contratação tava encaminhada, mas à imprensa melou ou os canais do YouTube que falam do Remo vazaram e esfriou a negociação, um pouco de senso e juízo faz o ser humano ser mais lúcido. SAUDAÇÕES AZULINA….

  10. Ao amigo do comentário acima: teu comentário se traduz em duas palavras: INCOMPETÊNCIA E AMADORISMO da diretoria de futebol do Remo.
    Dirson Medeiros, Yan Oliveira, Tiago Alves 3 energúmenos incapacitados para serem diretores de futebol de um time gigante do Clube do Remo.

  11. O remo só não está em uma situação pior na tabela graças a torcida , que reclamou , pressionou exigindo mudanças , se continuasse com carius e companhia o bonamigo como treinador e outros estaríamos bem mais abaixo. Aí vem dizer que este foi o planejamento e objetivo traçado pela diretoria

  12. Acredito que o sonho da série A é possível. Na atual posição, se o Remo vencer três partidas seguidas, como já aconteceu nesta série B, ele fica muito próximo do G4. Mas devemos por os pés no chão e jogar para permanecer.

  13. Remo 100% Remo deveria trazer o Marlone, negociar um salário menor e botar ele pra jogar aqui, ele é jogador de série A e iria ser uma contratação de peso, nível Victor Andrade e Erick Flores.

  14. TRISTE O AMADORISMO EM RELAÇÃO A CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDADE SR FABIO BENTES , ADMINISTRATIVAMENTE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO , MAS NESSE TÓPICO, VCS SÃO (S O F R I V E I S) , TO MUITO PREOCUPADO , POIS A VOLTA PARA A SÉRIE C É UMA REALIDADE COM TANTOS DESMANDOS E A FALTA DE UM ELENCO , POIS O REMO SÓ TEM MESMO….. UM TIME , E MAIS OU MENOS COMPETITIVO.

  15. A dificuldade de contratação e para todos os clubes da série b. A hora se o nosso clube fez um esforço tremendo para subir com a ajuda da imensa torcida do remo. Outra causa que o presidente tem que entender é que remo não foi para passear na competição. Fomos para ficar ou subir. Se ele um presidente incompetente que renuncie. Queremos um time que pelo menos se mantenha na série b . Cai apenas quatro times.

  16. O segredo seria contratar e ACERTAR antes do inicio da competiçao;mas,vamos para cima,precisamos nos afastar do Z4 e pontuar.

  17. O Leão precisa apenas de manter a sequência que tem nos últimos cinco jogos, ou seja perde 02, vence 02 e empata 01, neste ritmo o Leão se classifica para permanecer na B com folga e a três rodadas antes da última rodada, ou seja antes da 38ª. O Leão está numa boa sequência para terminar a competição entre os oito melhores da B 2021. O Leão deve terminar a competição em torno de 50 pontos e teremos o último duelo contra o Confiança no Baenão e com certeza todos os bilhetes estarão vendidos com 02 semanas antes desta última rodada. Uma grande festa se aproxima que é a confirmação da classificação do Leão entre os que confirmação entre os que irão disputar a B em 2022 para tentar ainda permanecer na B e lutar para ficar no G4 em 2023. As maiores festas serão as de permanência na B e entrar no G4 será apenas uma consequência de muito trabalho, pressão da Torcida e grandes contratações de reforço em 2023. É lógico.

    • lisos deixem o futebol , infelizmente o presidente que contratar jogador barato da nisso , Leo gamalho, neto berona entre outros foram oferecidos pro remo e segundo informações presidente disse que era jogador caro então axo que deve está com o mesmo pensamento de correr atrás de jogador bom e barato, tá mais fácil axar uma mosca branca de olhos verdes

  18. LEO GAMALHO JOGADOR CASCUDO ATACANTE DO FLORESTA DA SERIE C E O MEIA ATACANTE DO MANAUS HONRA A CAMISA O TIME PODE SER RUIM MAIS JA JUDARIA E MUITO A NOSSA TENTAM CONTRATAR O ATACANTE DO BRASIL DE PELOTAS QUE ARREBENTOU A NOSSA ZAGA JA PASSOU A HORA VAMOS CONTRATAR URGENTEMENTE OU MUITO CHORO LA NA FRENTE O REMO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR ESTÃO GASTANDA NA SEDE SOCIAL QUE NÃO AUMENTA EM NADA SO SERVE PARA ESTES VELHOS QUE FICAM SO JOGANDO DOMINO E TOMANDO , CAFE E COMENDO

Comments are closed.