Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

Após o título azulino da Copa Verde, conquistado após a vitória sobre o Vila Nova (GO) nos pênaltis, o presidente Fábio Bentes falou que a conquista serviu para minimizar os prejuízos da temporada, que teve como ponto negativo o rebaixamento à Série C. o mandatário azulino dedicou o troféu inédito aos torcedores, que sempre acreditaram no clube.

“Essa torcida merece muito, mas muito mais do que isso. Mais uma vez, peço desculpas. Vamos fazer uma entrevista coletiva para fazer um balanço da temporada. Vamos fazer um planejamento para 2022. O torcedor pode ter certeza que não vamos baixar a cabeça e vamos entrar fortes para conseguir esse acesso”, destacou.

Segundo Bentes, o Leão precisou se superar para garantir mais um troféu ao Baenão. Após o rebaixamento na Série B, muitos jogadores pediram para deixar o clube. No entanto, ele contou que o diferencial azulino na competição foi a entrega dos jogadores.

“Tentei fazer o máximo para ajudar o clube. Tentei fazer com que o clube fosse campeão e, pelo menos, diminuir essa vergonha que ocorreu no Campeonato Brasileiro. Quem ficou aqui, deu a vida, deu o sangue. Isso foi o nosso diferencial”, ressaltou.

Para finalizar, Fábio disse que o planejamento para 2022 já começou e que o critério para a contratação de novos jogadores para a próxima temporada deve mudar.

“Muita coisa vai acontecer internamente no futebol. Sei que a gente errou, mas é inadmissível um elenco ter 10 jogos para resolver uma permanência e não conseguir. Vamos ter muito critério para contratar no ano que vem. Não basta ser bom de bola, tem que honrar essa camisa”, ressaltou.

O Liberal.com, 11/12/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse copa verde , não deixa de ser uma copa norte. Leão é TETRA desse merda aí! O MAIOR DO NORTE
    Tá mais do que na hora de fazer um museu do leão no Baenao
    1 TAÇA MUNDIALITO
    1 BRASILEIRO
    1 COPA NO-NE
    3 COPA NO
    1 COPA VERDE
    46 PARAENSES

  2. É isso aí, eliminar os erros e preservar os acertos. Presidente Fábio Bentes com muita humildade pediu desculpas aos verdadeiros remistas pela queda, mas é evidente como o Fábio Bentes tem levando ao crescimento do clube como organização sólida, fundamental para o Remo logo voltar a ser gigante como o Fenômeno Azul merece.

    Os falsos remistas e mucurentos estão mordidos com essa conquista do Remo da CV, sofram hienas e abutres, pois o Poderoso Leão Azul jamais morrerá.

  3. Bom de bola??? Qual jogador contratado era bom de bola ???Vinícius, Erick Flores,Ronald,pingo e o centroavante Neto Pessoa foram os destaques e se salvaram o resto dispensa todooooosss..

  4. Fábio bentes tem o mesmo pensamento que o meu.gostei demais da atitude dele.reconheceu que precisamos mudar. Uma outra política para contratar jogadores.mostrar o que queremos .RAÇA.um clube como o REMO e a torcida que tem.e inadmissível jogadores jogando sem vontade e amarelando diante da torcida.se tivessem jogado honrando a camisa tenho certeza absoluta que o Remo n cairia.e revoltante faltando 6 jogos pra conquistar 4 pontos.precisando só ganhar na última rodada com um time já rebaixado.10 ultimas rodadas precisando de 7 pontos.o REMO tem que pensar como o clube e a torcida é.GRANDE.Fabio Bentes desde quando mi apaixonei por esse clube.isso é
    desde moleque. ate hoje vc foi o melhor presidente. E o seu ponto de vista é crucial pra UMA NOVA ERA DO LEAO AZUL.”REMO.UM SENTIMENTO.NAO TENTE ENTENDELO”

  5. Tem que contratar jogadores merecedores da energia e do espírito vencedor da grandeza da torcida. Jogador com feição de espírito vira-lata, acomodado??? Esquece…
    Fundamental pra começar a mudança contratar 1 técnico que sua ideia de jogo seja a ofensividade. Tb deve mudar a diretoria de futebol e o executivo.

  6. Temos q voltar a série B em 2022 e para isso precisamos manter a base:Vinicius,W.Silva,Keven,Fredson,Raimar,Uchoa(?),Artur,Siqueira,Gedoz,Lucas Tocantins,Neto Pessoa,Jeferson,Erick Flores e os garotos do sub 20;daí reforçar com atletas pontuais,trazer BONAMIGO e vamos pra cima!Essa minha opinião.

Comments are closed.