Felipe Conceição
Felipe Conceição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (24/09), o presidente Fábio Bentes falou sobre a situação atual do clube na tabela e ressaltou que a meta do Leão este ano é permanecer na Série B, mas sem descartar a luta pelo acesso à Série A.

“A gente tem uma meta para este ano, que é permanecer na Série B. Claro que se tivermos chance de subir, a gente vai lutar pelo acesso. Estamos jogando um jogo de cada vez, sem se preocupar muito com a próxima partida, para conquistarmos os resultados. Então vamos trabalhar para que o acesso se torne realidade, mas não é a nossa principal meta. Se a gente ver que é possível, vamos fazer o que for necessário”, disse.

Com a vitória do time azulino sobre o Náutico (PE), nesta sexta-feira (24/09), o Leão ultrapassou os pernambucanos e entrou na primeira parte da tabela.

Tendo resultados significativos no campeonato, o técnico Felipe Conceição vem sendo cobiçado por outras equipes. Fábio Bentes destacou como a diretoria do clube está lidando com o assédio em cima do treinador.

“A gente tem um trato e acordo de homens vale mais do que qualquer tipo de papel. Claro que temos um contrato também, que prevê uma multa rescisória, mas o Felipe (Conceição) está muito satisfeito no Remo e, se depender da nossa vontade, ele será o nosso treinador no ano que vem. Existem conversas ainda a serem feitas, mas temos a intenção de continuar o projeto”, apontou.

Globo Esporte.com, 24/09/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Essa vitória contra o Timbú mucurento e mais ums assinatura do Felipe Conceição, competente deu um no tático no treinador adversário e mudou para vencer.

    Faltam 3 vitórias para o querido Clube do Remo, nas do 12 partidas que fará, para confirmar a sua permanência na serie B para 2022. Isso será uma grande conquista, merecendo ser muito comemorada.

    Não será fácil segurar o Felipe Conceição que certamente está muito cobiçado, mas tomara que o professor Tigrão continue com o Leão Azul para 2022 para desespero dos secadores e mucurentos.

  2. Com a meta de permanência alcançada o quanto antes, logo tira-se um peso das costas. Dessa forma, o time pode render, ainda mais, na disputa pelo G4, pois o cumprimento da meta, pode ocasionar nos jogadores leveza psicológica e melhor desempenho, se os tais não abdicarem de jogar para obter o melhor resultado possível.

  3. A partir do momento que tu estabelece meta para um determinado grupo…e serve para empresas também, você poda o grupo a querer algo mais…é preciso determinação em buscar sempre melhor lugar ao sol…..pessimista o remo está cheio…..rumo a série A, mesmo de contra a muitos torcedores medrosos.

  4. Tem que continuar com as negociações antecipadas, com o Treinador Felipe Conceição e, claro que também, com alguns jogadores que não pertencem ao Clube do Remo.

    Formar a base do time, aquela “espinha dorsal”, desde o Campeonato Paraense. Para quando chegar no Brasileirão 2022 (Talvez a Série A-1), NÃO PRECISAR trazer 25 novos jogadores para compor o grupo.

  5. Se o clube ainda pensa em contratar pra essa serie B, tragam o jailson e o pipico do santa cruz.Alguns dizem que o pipico esta velho. Entao como ele serve pro nautico e pro remo nao? Ja que o nautico esta de olho nele.

  6. É isso Fábio, primeiro é imprescindível a permanência do treinador para a evolução do trabalho, segundo o discurso quanto ào acesso é este e sempre deveria ter sido, a meta é no mínimo a permanência mas nem por isso devemos abdicar de tentar o acesso.

  7. Creio que a permanência do Felipe Conceição é fundamental para organizarmos a base, o CT, organizar a direção do clube do Remo, mais ou menos como o Rogério Ceni fez no Fortaleza, organizou a casa e depois buscar o acesso a elite do futebol nacional. Vejo que o Felipe possui tanto esse conhecimento tático, técnico e administrativo que o futebol moderno precisa ter para se manter.

  8. Vejo que o time está numa crescente muito boa, mas é preciso primeiro garantir a permanência, depois pensar em série A. Quanto a jogadores, renovaria de imediato com Ennes, Welington Dias, Romercio,. Keven, Jansen e com o garoto que veio do Atlético paranaense, para a zaga. Para o meio renovaria com Erik Flores e Gedoz, além do Marcos Junior. E no ataque com o Victor Andrade e Tocantins. Essa seria minha base para 2022.

  9. Agora eu não entendo por q o neto pessoa não no segundo tem,o cara veio pra ganha dinheiro sem joga?

Comments are closed.