Eduardo Baptista e Fábio Bentes
Eduardo Baptista e Fábio Bentes

A contratação de do técnico Eduardo Baptista para assumir o comando do Clube do Remo na reta final da temporada é um pouco incomum de se ver, já que ele chega ao Baenão por empréstimo junto ao Mirassol (SP).

O treinador tem a missão de acabar com as possibilidades de rebaixamento que o Leão ainda enfrenta. Em sua apresentação, o presidente Fábio Bentes disse que a experiência de Baptista era a procurado pelo clube.

“Queria dizer ao Fenômeno Azul que, nessa reta final de competição, optamos pela mudança de treinador. Fomos atrás de um técnico experiente e o Eduardo Baptista dispensa apresentações pelo vasto currículo, testado e aprovado em diversas situações, até mais complicadas do que a nossa. Tenho certeza que ele vem ao encontro do que estávamos buscando”, destacou Bentes.

A primeira missão já será na próxima segunda-feira (15/11), contra o Goiás (GO), em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Uma vitória poderá livrar os azulinos de vez do pesadelo. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Baenão, em Belém.

Diário Online, 13/11/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Kkkkk Começou mal hein, perdendo para esse timeco do Goiás. Ele já teve aqui no Vila Nova e não é tudo isto que o presidente tá falando não, o Remo é um sério canditado ao rebaixamento.

Comments are closed.