Camisa do Remo 2021
Camisa do Remo 2021 "Soberana" - Kappa

Nas redes sociais, muitos torcedores comentam sobre uma possível mudança de fornecedor de material esportivo do Remo, mas o presidente Fábio Bentes afirmou que o Leão seguirá o acordo com a empresa italiana Kappa.

Bentes, que chefia a delegação remista que viajou para Maceió (AL), para a estreia na Série B contra o CRB (AL), garantiu que o Leão vai cumprir o contrato existente.

“Temos contrato com a Kappa. Nenhuma negociação para mudança”, disse.

Porém, o presidente confirmou que o clube ainda não possui uma data definida para o lançamento do segundo uniforme para a disputa da Série B, que estava no planejamento azulino.

A parceira entre Remo e Kappa foi anunciada ainda em 2019. A empresa fornece materiais esportivo ao Leão desde a temporada 2020, ganhando a concorrência após oferecer um percentual de 35,9% nos royalties das vendas de cada produto.

Entretanto, o clube vem enfrentando problemas como atrasos nas entregas do enxoval, além de camisas diferentes do que foram acordadas e repasse dos royalties, que abalaram a relação, mas que Bentes garantiu que está resolvendo.

“Temos problemas, mas alinhando para tentar resolver”, encerrou Bentes.

O Liberal.com, 28/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Presidente, a Topper tinha bem mais qualidade. Eu nunca vi uma marca como essa kappa fazer uma camisa do remo sem inspiração e qualidade.
    Faça nossa própria marca, ou, chame a escudetto que tem um lindo designer.

    • Eu achei linda a nova camisa. Quanto à qualidade… ainda não posso opinar porque minha camisa praticamente não tem uso ainda

    • Amigo, o problema é vc assinar com outra marcar e ganhar apenas 10%,15% ou 17%, a kappa da oportunidade de ganhar cerca 35% de royalties. E o outro problema de lançar a própria marca e ter q gerenciar a produção de artigos esportivos além de gerenciar o clube e além disso de gerenciar a própria marcar ainda manter a qualidade das camisas , pq fazer por fazer uma marca e n oferecer um produto de qualidade nem compensa

  2. Resolva isso Presidente,assim como o preparo fisico de nosso time que praticamente para no 2′ tempo.

Comments are closed.