Victor Andrade
Victor Andrade

Após o empate em 2 a 2 com o Vasco (RJ), na noite dessa sexta-feira (19/11), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a diretoria do Remo anunciou a saída do atacante Victor Andrade.

A decisão foi tomada ainda no vestiário do estádio vascaíno depois de uma confusão envolvendo o atacante e o ex-presidente azulino Zeca Pirão, que estava acompanhando a partida no Rio de Janeiro.

Victor e Pirão tiveram um desentendimento no estacionamento de São Januário por conta da expulsão do atacante no segundo tempo do jogo, quando o Remo vencia por 2 a 1.

No comunicado do clube, a rescisão contratual aconteceu em comum acordo, tendo em vista que Victor Andrade não vai mais jogar pelo Remo na última rodada da Série B, pois vai precisar cumprir suspensão automática pela expulsão.

Aos 26 anos, Victor Andrade chegou ao Baenão em junho após um período no futebol asiático, onde defendeu o Suwon FC (Coreia do Sul). Desde então, ele atuou em 23 jogos e marcou 3 gols. As boas atuações na chegada ao clube logo deram lugar a desconfiança dos torcedores pelas recorrentes expulsões. Ao todo, ele recebeu 3 cartões vermelhos durante a competição.

Confira a nota do Remo:

A diretoria do Clube do Remo informa que, em comum acordo com o jogador Victor Andrade, rescindiram o contrato, tendo em vista que o atleta não atuará mais pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube deseja sucesso em sua nova caminhada e agradece pelos serviços prestados.

Roma News, 20/11/2021

39 COMENTÁRIOS

  1. Essa carniça já vai tarde demais! Esse verme, vagabundo, marginal que atende pelo nome de Victor Andrade, só veio fazer graça no Clube do Remo.

    • O Treinador “emprestado” deveria ter tomado a iniciativa de substituir o Vitor Andrade, logo depois que ele foi covardemente agredido por um marginal cruzmaltino.

      Estava “na cara” que o Vitor Andrade iria revidar a porrada que pegou.

      Responsabilidade total do Eduardo Baptista na expulsão do atleta azulino

      • Isso mesmo jogar com a base é melhor jogar com esses vermes que a diretoria trouxe, só se salva Marcos Júnior pra renovar, romercio, Thiago ennes, talvez Igor Fernandes. Tocantins, Jeferson e uchoa. E só. Weliton Silva joga MT mais vive no DM . O resto completa com a base e joga Copa verde Parazão

    • O Remo agora tem divisão,essa desmanche era quando o Remo jogava a Série D que se desmanchava o time a cada tropeço e recomeçava no ano seguinte com as mesmas falhas do ano anterior. Metade do elenco do Remo é aproveitável.

  2. É uma tristeza esse tipo de jogador , tinha dúvidas se era verdade q o Vitor apareceu junto com o Neymar , e que era mas promissor ……………confirmei isso com um torcedor do santos, em santos………é um Dioguinho da vida………tristeza.

    • Zeca pirão tá querendo colocar o Remo na série C, depois dessa agressão ao jogador, este indivíduo que colocou o Remo numa dívida imensa, não fez o quando o Remo tinha apoio da AmBev, e agora tá dando uma de torcedor, bagunceiro, ele deveria estar afastado do Remo, não faz parte da diretoria.

      • Cara eu acho assim o pirão foi pagar uma gratificação ao time ai o leso do vitor fez aquela merda quem da gente que torce pelo nosso leão iria fazer esse desgraçado acabou com a vitoria certa do remo contra o vasco ele já tinha que ter ido embora desde daquele jogo com avai no banco de reserva foi expulso esse desgraçado

        • Contrato iria até 30/11, ele foi dispensado 10 dias antes. Não há motivo para colocar o Remo na Justiça. No máximo, se ele quiser, é arrumar uma briga judicial com o Pirão pelo ocorrido, dependendo de como aconteceram os fatos.

  3. Eu me pergunto uma coisa o que é que esse tal de Zeca pirão que quase acabou com BAENAO faz , procurando confusão com o jogador do remo,? O jogador é do clube do remo , que cidadão esse tal de Zeca pirão cara de pau , sem competência e ainda vai querer tumultuar mais ainda o ambiente dentro do Leão, e Leão está bem e não vai cair pode acreditar jogou bem contra o Goiás não merecia perder e jogou bem contra o Vasco e merecia ganhar o jogo é tenho certeza vai jogar bem contra o confiança e vai ganhar o jogo se possível com. Diferença de saldo pra ficar MELHOR GARANTIDO.

  4. Faltou cabeça, racionalidade. Esse atleta, já tinha levado um cartão amarelo, não precisava ter feito nova falta. A expulsão foi justa. Deveria, se quisesse ajudar seu clube, ter pedido pra sair.

  5. O jogador Victor Andrade, tem esse lado descontrola, que prejudicou o Remo em três oportunidades, como a de ontem, mas também foi importante em toda a campanha do mais querido, principalmente no primeiro turno quando fez gols importantes contra o Confiança, no final do jogo, gol da vitória, contra o Cruzeiro com o gol que foi dos mais bonitos, da série B, e seria útil nos jogos da Copa Verde. Jogo que segue desejo boa sorte e que encontre o equilíbrio necessário para ajudar a sua nova equipe, futebol ele tem, obrigado, e felicidades!

    • Jogador é sempre funcionário do clube, tem que ter equilíbrio para não prejudicar sua empresa. Concordo com sua saída. Agora, deverá ter uma ajuda psicológica para voltar a jogar bem. É um bom jogador, mas tbm é um irresponsável. Prejudicou o Leão Azul no jogo de ontem. E já vinha prejudicando em outros jogos..Sorte pra ele no futuro, mas aqui é REMO e a grande nação fenômeno azul é O MAIOR PATRIMÔNIO do Clube….VAMOS LA LEÃO . EU ACREDITO

      • Sem querer defender o Victor Andrade, mas essas eram as orientações que ele recebia do Tonho da Lua, recompor e marcar. Pra mim, atacante só deve atacar.

        • Aí no dia seguinte você assiste um jogo do PSG no Campeonato Francês e vê Neymar e Messi voltando pra marcar e a imprensa criticando o Mbappé por não estar fazendo o mesmo.

          • Continuo com a mesma opinião. Outro dia eu vi uma entrevista do Deivid em que ele disse que no Cruzeiro multicampeão de 2003, sete jogadores marcavam para três jogarem, no caso, os três eram ele, o Alex e o Aristizabal. Acho que o Remo deveria jogar assim, um esquema mais conservador para que os homens de frente tenham liberdade pra atacar, até porque o Remo não tem as estrelas do PSG que por ter tantas craques, todos têm que ajudar na marcação. Repetindo, não é o caso Remo.

        • Hoje só se crítica treinador, jogador, chamam de tudo, menos de bom. Mas ninguém olha o início dessa história e com quem começou, ninguém mete o pau nos caras que lá no início montaram o time para a temporada, vejo gente com saudade de jogadores, que segundo sua opinião jogavam com amor a camisa, o futebol mudou, o apelo e o fundamento são outros, a roda do futebol gira. Algum tempo atrás, o futebol de evidência era sul-americana, migrou para Europa e lá fica rodando por vários países, hoje o sonho da maioria do jogador sulamericano não é jogar no flamengo, Corinthian, boca Junior, river plater, são Paulo e sim nós top da Europa. A competição de futebol é composta vários clubes dos mais variado forma de jogar, você não pode montar um time que só sabe jogar de uma forma, tem que ter variedade. O Remo no início foi montado para ser um time de marcação, não deu certo, mudaram para ofensivo, como as mesma peças, deu no que deu. Na próxima temporada, primeira peça que deve mudar no Remo é o executivo de futebol, fez a leitura errada da competição, ajudou a montar um time errado, o cara é o especialista, falhou, se ficar provavelmente será o mesmo fiasco.

  6. O Remo jogou série B com 9 elementos da série C. Fábio Bentes como administrador, nota 9 , mas como dirigente de futebol (time) , deixou muito a desejar. Ficou ouvindo uma imprensa que não exerga futebol, ( a começar pelo setorista Caixiado, que não expressa a vontade da torcida azulina, tomou decisões tardiamente, e corre o risco de cair para C.
    Ontem se tem um dirigente que enxergar o futebol, diria para o treinador ” Vítor Andrade já tem amarelo, vai ser expulso”. Mas não teve essa assessoria .

    • Paulo caxiado da rádio clube concordo com vc , há muito tempo tenha essa opinião que não expressa a opinião e a vontade da torcida do remo. Não é imparcial., nas suas declarações e comentários, nunca critica abertamente os presidentes e diretores do clube , nunca ouvi. Até parece que possui algum vínculo com eles. Sempre fazendo piadinhas ultrapassadas que levam a nada na elevação e e evolução do clube. Muito diferente do outro setorista do nosso rival.

      • Me enxi com a cobertura parcial do Caxiado em 2013, naquele time do Flávio Araújo que só dava chutão, mesmo tendo Tiago Galhardo na armação e um ataque eficiente com Leandro Cearense, Val Barreto, Fábio Paulista e Branco. Todo mundo sabia que a maneira de jogar do Remo estava errada, mas a imprensa só enchia a bola técnico que não teve coragem de dar entrevista para explicar a eliminação frente ao Paragominas.

  7. Por isso que o Neymar está no PSG e ele na série B do Brasileirão.
    Péssimo trabalhador!
    Só não entendi. Ele foi demitido pelo Pirão ou pelo Bentes?

  8. O único erro do Presidente FÁBIO BENTES, foi ter montado um time pra permanecer na série B. Ano que vem, se Deus quiser, deverá montar um time para lutar pelo acesso, e gradativamente não sofreremos com esses mau resultados…

  9. O Fábio acertou em demiti-lo.

    Eu não estava em São Januário e por isso não sei como começou a confusão. O Zeca deixou o Baenão fechado (uma TRAGÉDIA para nossas finanças), mas trouxe o E. Ramos, e este foi o principal atleta do time durante a campanha que resultou no acesso a série C em 2015. Por fim, acredito que estaremos na B ano que vem, e certamente com um time mais encorpado.

    • Fechou o Baenão e com Eduardo Ramos, quase fecha de vez Remo. Espero que o ativo Eduardo Ramos, as dívidas deixadas se transforme em aprendizado.

  10. Li atentamente todos os comentários.
    São duas situações. Primeiro a questão do Vitor Andrade. A demissão foi correta em função do calendário. Um mês de salário dele no mínimo paga alguma coisa no Baenao, Outra situação em relação ao Zeca pirao ele não deveria estar lá pois afundou o Remo e agora quer dar uma de salvador da pátria, faltou Pulso do presidente em permitir que ele tirasse satisfação com o jogador publicamente. Ele tem que cuidar da política lá essa é a função dele.
    Em relação ao Fábio Bentes ele tem mais acertos do que erro , claro que falta um pouco mas de malícia do mundo do futebol.

Comments are closed.