Thiago Alves
Thiago Alves

A partida entre Avaí (SC) e Remo pela 5ª rodada da Série B foi adiada devido às fortes chuvas em Florianópolis (SC). A nova data ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O executivo de futebol Thiago Alves, que está integrando a delegação azulina nesta viagem, comentou sobre a decisão tomada pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

“O árbitro decidiu por cancelar o jogo. Ele cumpriu todos os protocolos que o regulamento demanda. Após cumprir 30 minutos e mais uma janela de 30 minutos, ele determinou a não realização da partida e nos notificou. Agora a gente aguarda esse encaixe no calendário. Esse jogo vai para uma ‘nuvem’ e a CBF, junto com Departamento de Competições, vai determinar a nova data que será realizada a partida”, informou.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou sobre o adiamento e também a nova data da partida.
O Remo vai seguir em Florianópolis (SC), fará um treino pelo período da manhã deste domingo (20/06) e retorna a Belém no início da noite.

O próximo compromisso dos azulinos na Série B será contra Guarani (SP). A partida está marcada para terça-feira (22/06), às 21h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 19/06/2021

6 COMENTÁRIOS

    • Tu não sabes nem escrever direito, e vem criticar o executivo, dizendo que ele não entende de futebol. Na certa deve ser torcedor da mucura infiltrado pra tentar criar um clima ruim, ou então só é um desses teleguiados que fazem críticas gratuitas e sem fundamento. Com todas as limitações orçamentárias pra esse ano, o cara montou um time pra permanecer na Série B. Até um tempo atrás, quando o Remo passou pra terceira fase da Copa do Brasil, era o melhor executivo do mundo. Agora não presta. Se tá descontente, ajuda o clube com ações ao invés de fazer crítica gratuita. Cada “torcedor” que aparece…

      • Este Fábio é o autor de uma crítica vaga, sem o razoável e devido fundamento. Sem a clareza de propósito, sem postura ética. Onde está o crivo dos comentários? Como deixam uma voz ignóbil prosperar assim?

  1. Confio no Bonamigo faltam 34 rodadas . Serie b não é fácil. Nós temos técnico de serie a . Paciência ele sabe o que faz .exemplo: vasco perdeu em casa

Comments are closed.