John Everson
John Everson

Revelado nas divisões de base do Fluminense (RJ), o volante John Everson, de 21 anos, está na mira do Remo para a sequência da temporada. Segundo informações, as conversas foram iniciadas pelo presidente Fábio Bentes e já estão em estágio avançado.

John Everson estaria negociando sua liberação junto ao Botafogo (SP). Apesar de ter contrato até dezembro de 2023, o jogador estaria insatisfeito com a falta de oportunidades ao longo deste ano.

No clube desde o começo do ano, o jogador disputou 18 partidas na Série C do Campeonato Brasileiro e 8 no Campeonato Paulista, totalizando 1.074 minutos em campo pelo time de Ribeirão Preto (SP).

Nos últimos dias, avançaram as conversas para que o jogador seja emprestado ao Remo até o fim da temporada. O entrave na negociação seria a exigência feita pela diretoria botafoguense de uma compensação financeira para liberar o jogador.

John Everson jogou sua última partida no dia 14/08, quando o Botafogo (SP) perdeu por 1 a 0 para o Mirassol (SP), pela 12ª rodada do Grupo B da Série C. Na ocasião, o volante entrou no segundo tempo e ficou apenas 21 minutos em campo. Posteriormente, iniciou o processo de desligamento do clube e não foi relacionado para os confrontos contra Ypiranga (RS) e Novorizontino (SP).

Blog do Gerson Nogueira, 10/09/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. O John Everson parece uma boa contratação para qualificar com juventude e velocidade o jogo dos volantes do time do Remo.

    • Até hoje não compreendo a contratação do Curuá. Se não serve pra entrar sequer no 2° tempo, então que se faça o empréstimo dele pra um time da série C. É um absurdo manter um jogador que não se deseja participando da equipe…. Ufa….. quanta insanidade administrativa, gastar com o que não se tem interesse em aproveitar.

  2. Tem que vir pra colocar o Lucas Siqueira no banco, o nosso capitão não é um mal jogador, só tá vivendo uma má fase ficando apagado em campo na maioria dos jogos e é recompensado com titularidade eterna. Enquanto isso o Paulinho Curuá não foi botado em campo nem uma vez se quer, ganhando salário pra esquentar banco, nesse mesmo sentido o Pingo, que não joga nada, continua sendo escalado e até entra como titular algumas vezes. Sempre vou apoiar o clube, mas temos que saber a hora de criticar construtivamente.

  3. Realmente muito estranho esse interesse neste jogador. O cara não é sequer titular em time da terceira divisão, que, inclusive, não está nem entre os primeiros da sua chave, e serve para o Remo? Não digo que seja um mal jogador, mas não faz muito sentido.

Comments are closed.