Yan Oliveira
Yan Oliveira

O Remo divulgou na manhã desta quinta-feira (21/10) a saída do diretor de futebol Yan Oliveira, que fez questão de destacar que a decisão foi pessoal.

“Foi uma opção minha. Acho que é melhor dessa forma. Posso assegurar que foi uma decisão inteiramente minha. Não foi motivada por nenhum tipo de descontentamento. Foi só um momento profissional que exigiu isso”, explicou o ex-dirigente.

O desligamento de Yan Oliveira foi anunciado por meio da conta oficial do Remo no Twitter. Em nota, o clube agradeceu o tempo em que Yan ficou na direção azulina e desejou sorte em seus projetos pessoais.

Quem se manifestou sobre a saída de Yan foi o também diretor de futebol Dirson Neto, por meio de sua conta na mesma rede social.

Yan chegou ao Remo em 2018, quando o clube disputava a Série C do Brasileirão. Enquanto esteve na direção azulina, o Remo foi campeão paraense e conquistou o acesso à Série B. De acordo com Yan, sua passagem pelo clube teve um saldo positivo.

“Tudo que a gente fez foi em conjunto. Seria injusto atrelar minha saída ao que a gente conquistou. Além disso, estamos no meio da temporada. Deixa o pessoal tocar o barco e as coisas acontecerem naturalmente”, avaliou.

O Liberal.com, 22/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%, explica, que quero entender, porque o Remo tem três diretores, agora dois, e mais um executivo de futebol, assim como, também, tem três diretores de estádio. Será que está turna todo não fica dando cabeçada un no outro

  2. Com certeza todos nós temos erros e acertos, as vezes um maior ou menor que o outro, mas dentro dos acertos do Yan preciso agradecer a ajuda no acesso a série B, e também, na restruturação do nosso clube.
    Parabéns Yan, Vem pra torcida cantar conosco!

Comments are closed.