Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Clube do Remo tem demonstrado que é valente em campo nesta Série B, mesmo em meio aos percalços do caminho. A prova mais recente foi na noite desta quinta-feira (30/09), ao ter jogado com um atleta a menos em duelo desfavorável contra o Sampaio Corrêa (MA), pela 27ª rodada.

Mais uma vez, o Leão contou com a estrela de um jogador vindo do banco de reservas para garantir o empate e a pontuação a favor da equipe.

Lucas Tocantins, aos 42 minutos do segundo tempo, não desperdiçou a chance que teve quando acionado para balançar as redes e manter o retrospecto recente interessante da equipe azulina como visitante.

Focado em seguir sendo peça essencial para o time, o atleta reiterou a determinação de todos pelo que tem sido conquistado na competição.

“Tudo é treinamento. Venho treinando forte e, independente se venho jogando ou não, venho ajudando. Pude contribuir com gol. Perdemos um jogador e vir aqui é difícil, contra o Sampaio. Agora é botar os pés no chão e já focar no próximo jogo”, disse.

Diário do Pará, 01/10/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Lucas Tocantins fazendo historia no Remo. Time ideal contra o Coritiba: tiago, ennes, keven, marlon, raymar, pingo, marcos jr, matheus oliveira, gedoz, lucas tocantins e jeferson.

Comments are closed.