Dioguinho, Felipe Gedoz e Wellington Silva
Dioguinho, Felipe Gedoz e Wellington Silva

O Remo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (17/03), às 20h, contra o Esportivo (RS), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

Inicialmente a partida não teria transmissão com imagens, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube gaúcho, a CBF confirmou, na manhã desta terça-feira (16/03), que o jogo será transmitido através da CBFTV, pela plataforma MyCujoo.

O Remo chegou a consultar a entidade pedindo liberação para transmitir pela RemoTV, no YouTube, mas não houve acordo.

O duelo vale uma vaga na segunda fase do torneio. Por ser o visitante, o Remo tem a vantagem do empate. Para o Esportivo (RS), só a vitória interessa para seguir na competição. Quem avançar de fase garante a premiação de R$ 675 mil e vai encarar o vencedor de Guarany de Sobral (CE) e CSA (AL).

Roma News, 16/03/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Força Máxima pra cima deles eu acompanhei o jogo deles contra o Grêmio é um time que bate muito é abrir Dioguinho pela esquerda, Gabriel Lima pela direita escalar o Wallace de meia ao lado do Gedoz e Renan Gorne lá na frente

  2. É uma pena que o Remo ganhando 675 mil reais vai todo este dinheiro pra justiça do trabalho, é dificil administrar um time de futebol onde toda renda é bloqueada. Herança maldita que FB herdou de gestores passados.

    • A 2ª cota não vai pra Justiça Trabalhista, somente a cota da 1ª fase está no acordo. Ano passado o dinheiro foi “confiscado” na marra, mas o Remo ainda conseguiu receber uma parte dos valores.

  3. Realmente é uma pena que a REMOTV não tenha autorização para a transmissão.
    Seria mais um recorde de assistência. E, talvez, de arrecadação.

  4. O clube do remo e sua comissão técnica tem q colocar o time jogando pra cima recuar somente pra respirar o time tem q ser agudo , pois quando começa trocar passe recuando se atrapalha e leva o revés

Comments are closed.