Jogadores remistas realizam atividade física no NASP
Jogadores remistas realizam atividade física no NASP

Números atualizados da projeção feita pelos estatísticos da UFMG para as chances de rebaixamento na Série B mostram que a Ponte Preta (SP) é quem está em situação mais confortável, com apenas 0,71% de probabilidades de queda e joga nesta segunda-feira (15/11) contra o Londrina (PR), no interior do Paraná.

O Remo aparece com 9,2% contra 49,3% do Brusque (SC), 61,3% do Londrina (PR) e 93,9% do Confiança (SE). O Brasil (RS) já “levou o destempero”.

O fato novo na briga pela permanência é o Vitória (BA), que tinha 85,3% de probabilidade de queda, mas vem empreendendo uma reação impressionante, vencendo Vasco (RJ) e Cruzeiro (MG), conseguindo sair temporariamente do Z4.

Os jogos do complemento da rodada devem expor um cenário mais realista, mas “no balanço das horas, tudo pode mudar”, como diz a canção.

Blog do Gerson Nogueira, 15/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. O destino do clube de períçá depende de Remo x Goiás

    Estatística essa que não considera que se Brusque e Londrina vencerem todos seus jogos, alcançarão 47 pontos cada. E Vitória realizando o mesmo atinge 49. Resulta que somente vitória do Clube do Remo diante do Goiás manterá maiores chances de seguir em 2022 na série “B”. Empate ou derrota diante do Goiás não serve para nada!

  2. To so esperando pra chamar vcs de mukurento viu seu remo zero por cento como chegar com esse nivel de jogadores com algumas excessoes nos aqui vimos alertando mas chanados sempre de secadores Deus nos livre de irnos parar onde a mukura esta.

Comments are closed.