Remo 0×2 Sampaio Corrêa-MA (Lucas Siqueira)
Remo 0×2 Sampaio Corrêa-MA (Lucas Siqueira)

O Clube do Remo já está em Curitiba (PR) para próxima rodada da Série B. Porém, o clima no clube passa longe de ser bom. Com a saída do técnico Paulo Bonamigo, a tensão tomou conta dos bastidores do Leão, que contou com a presença de torcedores cobrando empenho do time no embarque para capital paranaense.

Um dos líderes do Remo, o volante e capitão Lucas Siqueira, lamentou a saída de Bonamigo.

“Fiquei sabendo da situação, do Bonamigo estar saindo. Fui pego de surpresa. É sempre um momento ruim, chato. Quando o treinador sai, interrompe o trabalho que estava sendo feito”, disse.

Mesmo com os resultados ruins nesse início de Série B, Lucas se diz surpreendido com a demissão do técnico.

“É um cara que tem o respeito muito grande de todos. Pela pessoa que é, pelo profissional e por tudo que conquistou dentro do Remo. Foi uma surpresa para nós e estamos assimilando a notícia”, comentou.

O Remo está na 17ª posição na Série B e enfrenta o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07), no estádio Couto Pereira. Quem comanda o time neste duelo é o auxiliar-técnico permanente do clube, João Nasser Neto, o Netão.

Para esse jogo, Lucas Siqueira espera encaixar o futebol do time para regressar a Belém com um bom resultado na bagagem.

“Estamos passando por um momento turbulento e queremos sair dessa situação o quanto antes. Temos que pensar no próximo jogo. É um desafio grande enfrentar o Coritiba (PR) lá, mas temos condições de fazer um grande jogo e fazer um vitória. Os jogos são muito iguais, equilibrados. Se encaixarmos nosso jogo, temos chance de fazer um grande resultado”, finalizou.

Roma News, 01/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Acabou de ser confirmada a contratação de Felipe conceição como o novo técnico do clube do Remo. Desejo sucesso ao estagiário nessa nova etapa da sua carreira em formação. Que ele venha e consiga retirar o Remo dessa situação incomoda em que se encontra no campeonato.
    Saudações azulinas!

  2. Papo Furado!

    Falei Anteriormente que os jogadores estavam “fritando” o Banamigo e que este não tinha mais o elenco nas mãos… taí, pediu pra sair porque perdeu o comando do time.

    Havendo possibilidade tem de mandar embora Erik Flores, Carius, Gorne, Rafinha e Jeferson, do nível destes e/ou menos piores temos na base.

  3. Os jogadores entravam em campo e ficavam esperando o tempo passar, sem atacar o adversário, apenas tocando a bola para os lados mas sem peneiração. Agora vêm dizer que sentem muito a saída do treinador. É brincadeira isso. Na minha opinião armaram a saída do mestre. Lágrimas de crocodilo????

Comments are closed.