Thiago Ennes
Thiago Ennes

O começou de Série B do lateral-esquerdo Thiago Ennes tem sido empolgante. Em 5 partidas do Remo na competição, ele foi titular em todas e já figurou na #SeleçãodaGalera por 3 vezes. A última foi na 6ª rodada, onde o Leão empatou sem gols com o Guarani (SP), no Baenão.

A eleição é feita em voto aberto ao público através do perfil oficial da Série B no Twitter. Antes, o atleta já havia aparecido nas rodadas 2 e 4. Com o feito, o jogador resolveu brincar na rede social.

https://twitter.com/Thiago_Ennes/status/1408499033614819335

Vale lembrar que o Remo não disputou ainda a 5ª rodada, já que o jogo contra o Avaí (SC) foi adiado devido às fortes chuvas que caíram em Florianópolis no dia do confronto.

Ennes tem aproveitado o momento na equipe titular. Ele era reserva de Wellington Silva, que acabou se lesionando na reta final do Campeonato Paraense. O experiente lateral chegou a ser relacionado para algumas partidas posteriormente, mas voltou a sentir e teve que ficar mais um período no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Apesar do bom momento de Thiago Ennes, o Remo vive situação delicada na tabela. A equipe iniciou a 7ª rodada na 14ª colocação da Série B com 6 pontos e enfrenta o líder Náutico (PE) neste sábado (26/06). A partida está marcada para 21h, no estádio dos Aflitos.

Globo Esporte.com, 25/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Thiago Ennes será o “Bola de Prata” na lateral direita nesse Brasileirão 2021.

    O Vinícius Paredão também terá suas oportunidades nas Seleções das Rodadas.

Comments are closed.