Erick Flores
Erick Flores

Um clássico entre Tuna e Remo abre as semifinais do Campeonato Paraense 2021. O duelo entre as equipes promete tudo para ser ofensivo. A Lusa marcou 23 gols, enquanto o Leão marcou 22. São as 2 equipes com mais gols na competição.

Titular no último jogo, diante do Águia de Marabá, o meia Erick Flores chegou recentemente ao Leão e quer o time mais ligado para garantir a vaga na grande final.

“É uma equipe boa, qualificada. Não é à toa que chegou à semifinal da competição. A gente tem que estar 2, 3 vezes mais ligados, pois se trata de uma semifinal. Então a gente vai trabalhar dentro da equipe deles, para sair com o êxito”, afirmou.

Com frequentes jogadores lesionados, Erick tratou de ressaltar a força do elenco para a reta final do Parazão.

“O grupo é bastante qualificado. A gente vem se conhecendo durante o dia a dia. Fui muito bem recebido e acolhido. Pelo tempo que estou aqui, tenho visto as coisas acontecerem de uma maneira bem correta. Dentro de campo vem surtindo um bom resultado”, disse.

Roma News, 07/05/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Uma dica. A diretoria poderia vender ingressos virtuais com número. E sortear uma camisa usada por algum jogador. Seria um bom estimulo para comprar vários ingressos.

  2. O Remo já tem as datas e horários dos jogos contra o Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil.

    O LEÃO fará o primeiro confronto no caldeirão BAENÃO BANPARÁ no dia 2 de junho (quarta-feira), às 19h.

    Entretanto, decidirá a classificação em BH, no dia 10 de junho (5a-feira), às 19h, no Mineirão.

    O jornalista Wellington Campos, informou antes do anúncio oficial da CBF.

    A CBF pagará R$1,7 milhão em premiação para cada clube participante da terceira fase da Copa do Brasil.

    Se o LEÃO AZUL avançar às oitavas de final acrescentará R$2,7 milhões aos cofres, um bom auxílio para a aquisição do CT.

  3. Prefiro o Gabriel Lima no ataque do que Erick Flores volante. Gabriel marca, agride e faz a ligação meio-ataque com qualidade. Não digo o mesmo do andarilho, Ex-Brasiliense, Erick Flores.

Comments are closed.