Paysandu 2×2 Remo (Erick Flores)
Paysandu 2×2 Remo (Erick Flores)

O Remo enfrenta o Paysandu neste sábado (04/12), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Com o primeiro confronto entre as equipes acabando em 2 a 2, a decisão ficou aberta para ser definida no Baenão.

O meia-atacante Erick Flores falou da importância do fator casa para conquistar a classificação.

“O Remo tem a obrigação de vencer sempre que entra em campo. Temos uma torcida imensa e time que tem isso, tem que entrar para vencer. Sábado (04/12) não vai ser diferente. Esperamos mais um jogo difícil e competitivo, mas acredito que vamos sair vitoriosos”, disse.

Na duelo de ida, o Paysandu abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Leão conseguiu o empate no segundo período. O jogador ressaltou o que foi falado entre os azulinos no intervalo da partida e enfatizou que faltou um pouco dessa conversa ao decorrer da temporada deste ano.

“Nos cobramos bastante, acho que até faltou um pouco disso durante a outra competição (Série B). Nossa cobrança e discussão foi boa e surgiu efeito. Vimos que temos isso dentro de nós, isso não é treinado. Nossa vontade tem que vir de dentro. Então, vamos ver o nosso torcedor mais uma vez e tenho certeza absoluta que não vamos decepcionar eles”, afirmou.

Remo e Paysandu medem forças neste sábado (04/12), a partir das 17h, no Baenão, com torcida única, valendo pela partida de volta das semifinais da Copa Verde.

Globo Esporte.com, 03/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O time da mucura não e referência, para falar que o time jogou bem, até porque foi o lanterna da chave na série c. Esse time do remo e ruim. Todos os torcedores azulino alertou a diretoria , mas e assim levantar a cabeça e começar novamente a caminhar do zero para subir para B

Comments are closed.