Mimica, Wallace, Wellington Silva, Rafael Jansen, Augusto e Kevem
Mimica, Wallace, Wellington Silva, Rafael Jansen, Augusto e Kevem

O lateral-direito Wellington Silva, mesmo com pouco tempo de Baenão, já terá a oportunidade de buscar, ao lado dos companheiros, a disputa de uma decisão de campeonato – a Copa Verde.

Para isso, o experiente jogador precisará ajudar o Leão a realizar uma boa partida contra o Manaus (AM), no primeiro encontro entre as eguipes pela semifinal da competição, neste sábado (13/02), fora de casa.

O time azulino está devendo uma boa apresentação até aqui, mas o ala visualiza a evolução remista em campo para um desempenho cada vez melhor, visando, claro, o título da competição, que pode ser o seu primeiro pelo novo clube.

“Tem que entrar com humildade e fazer o resultado de novo. Chegar lá e pensar em classificar. Entrosamento vamos ganhar como tempo. Esperamos crescer e, porque não, pensar no título da Copa Verde”, apontou o jogador.

Diário do Pará, 12/02/2021

10 COMENTÁRIOS

    • O jogo vai passar na TV Cultura/TV Brasil, mas não será transmitido pela internet. Se conseguirmos uma transmissão disponível, vamos divulgar aqui no site e nas nossas redes sociais.

      • Alô REMO 100%, vamos fazer um esforço para transmitir esse jogo pela REMOTV.

        E disponibilizar todas as formas para arrecadar as contribuições do FENÔMENO AZUL.

        – Ingresso Virtual/QR code.
        – Super-chat On-line.
        – PIX para uma CONTA OFICIAL DO CLUBE DO REMO.

        E o que mais for possível.

  1. Errou cruzamentos fáceis sem marcação nenhuma, tomara que seja entrosamento, poís quero que queime minha língua, deve ser o nervosismo, mas é experiente, então vamos aguardar, poís e indicação de Bonamigo, bora pra cima Leão, vamos fazer os 100% de novo? Time motivado com moral, na segunda divisão,as abre o olho leão, se não tivesse o acesso essas derrotas iam render muito.

Comments are closed.