Kevem
Kevem

O zagueiro Kevem pode deixar o Remo nas próximas semanas. Emprestado pelo Mirassol (SP), com quem tem contrato até o final de 2024, o defensor está vinculado ao Leão até o final do Parazão 2022.

Porém, já há uma negociação entre os representantes do defensor e a diretoria azulina para encurtar esse tempo.

A possibilidade de Kevem cumprir o contrato de empréstimo até o final ainda é incerta. O pedido rescisão antecipada é uma “possibilidade real” e partiu dos representantes do zagueiro.

Revelado pelo Remo em 2019, Kevem foi a revelação do Parazão daquele ano, tendo feito 11 jogos e 1 gol (de bicicleta) pelo clube. Em seguida, ele saiu para atuar no Mirassol (SP). No mesmo ano, foi emprestado ao Paços de Ferreira (Portugal), onde conviveu com diversas lesões e acabou tendo pouco tempo de jogo no clube português.

Em 2020, Kevem retornou ao Mirassol (SP) e veio ao Remo por empréstimo. Desde então, em meio aos problemas de lesão, o zagueiro disputou 37 jogos, sendo 29 na temporada 2021, e marcou 1 gol pelo Remo.

Roma News, 16/12/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Kevem já vai tarde muito fraco em todos os sentidos no futebol e na performance entregou a bola para o Léo Gamalho no jogo contra o Coritiba e Elefe Manga contra o Goiás fazerem o gol além do mais visitava constantemente o Departamento Médico Roberta Miranda pra ele vai com Deus…

  2. É impressão minha ou o MIRASSOL é o nosso parceiro no sudeste?

    assim não dá… faz parceria com times grandes que revelam e trabalham bem a base. Se vamos ser vitrine que seja para jogadores de procedência. Reservada às devidas proporções somos gigantes diante do Mirassol!

    OBS: talvez esteja aí a explicação para queda de desempenho depois que tivemos público no Baenão: jogadores que NÃO eram acostumados à casa cheia e tremeram quando viram aquele mar AZUL!

    • Mirassol-SP tem uma abertura para o futebol europeu por conta da participação do Deco (ex-Barcelona) no clube paulista.

  3. O Kevem teve falhas individuais que comprometeram o Remo, mas ao mesmo tempo ele teve muita qualidade em compor a dupla de zaga e também quando foi utilizado na lateral esquerda no jogo contra o vila nova pela final da Série C (só paramos de tomar gol quando ele entrou), bem como na lateral direita contra o Vila Nova na final da copa verde. Porém como ele não pertence ao Remo não vejo motivo para continuar dando oportunidade pra valorização de um jogador que quando for vendido não vai beneficiar o Remo

    • Prezado Remista, se colocarmos na balança os erros do Kevem e seus lampejos do boas atuações, sem dúvidas o os prejuízos desse jogador ao clube, são muito, mas muitíssimo maior. Aqui mesmo em outros comentários são inúmeros os exemplos. Falhas contra Sampaio, Vasco, Goiás, ……….. e assim vai. Então, concordo com quem disse “Roberta Miranda” para ele: “Vá com Deus “. “Vá ontem “! Aliás, dos jogadores da base, é o único que, se fosse dirigente, não ficaria, os demais, incluindo o Walace que não renovaram, faria esforços para que ficassem.

  4. O clube do remo tem contratar urgente no mínimo 3 zagueiros de Boa qualidade e 2 volantes pra fechar bem esse setor defensivo leva muitos gols…
    Fato

  5. Vai sem fazer falta. Foi um dos principais responsáveis pela queda. Ele e o Jansen estavamtr disputando quem mais entregava.

  6. Vai e nao volta mas entregou o REMO contra o GOIAS e deu mole no gol do OPERARIO aqui dentro,zagueiro que o boi cagou

    • Fruto da incompetência do ano na série b . Preferia mil vezes o fredson na b. Talvez com ele tínhamos ficado, pelo menos tem mais raça que todos esses zagueiros que entregaram a paçoca

Comments are closed.