Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

O futuro do goleiro Thiago Rodrigues será definido na próximo semana. A afirmação foi feita pelo empresário do atleta, Diogo Sousa. O jogador tem proposta para defender o maior rival azulino, o Paysandu.

“Fomos procurados por pessoas da diretoria do Paysandu, já que o Thiago está em final de contrato, mas estamos em uma final de Copa Verde e ele quer muito esse título para a carreira dele. Por isso, qualquer decisão só será tomada na semana que vem. Garanto que hoje o Thiago não tem nada assinado com nenhuma equipe”, disse.

Sobre a possibilidade em permanecer no Baenão, Diogo informou que a diretoria azulina ainda não ofereceu proposta de renovação e ainda ressaltou que a decisão vai pesar de acordo com o projeto que será apresentado para o jogador.

“O Remo ainda não fez nenhuma proposta oficial de renovação. É claro que vamos ouvir o clube, pois o Thiago tem gratidão e respeito pela torcida, mas temos que ver o que o clube pensa em termos de projeto e valorização para a carreira do Thiago, pois ele vem jogando pouco no clube, apesar de já ter mostrado seu potencial para todos”, apontou.

Thiago Rodrigues está no Remo desde 2019. Reserva imediato de Vinícius, o jogador conseguiu uma sequência de 11 jogos em 2021, entre Série B e Copa Verde, em razão da lesão do goleiro titular, onde se destacou com boas atuações. Ao todo, o goleiro tem 15 partidas com a camisa remista.

Globo Esporte.com, 07/12/2021

30 COMENTÁRIOS

  1. Esse atleta mostrou segurança, capacidade e perseverança ao vestir a camisa do leão. Ele esta incluído na cota de 50% que a torcida tem preferência.

  2. Me descupem quem não concordar, sou grato ao Vinicius é ainda um bom goleiro mas eu hoje sou mais o Thiago, vale apena investir no Thiago

    • Concordo
      Eu até prefiro o Vinicius, mas com o Thiago temos a oportunidade de garantir um goleiro por bons anos. Sem falar que pela idade ainda tem a possibilidade de evolução, enquanto o Vinícius a tendência é cair de rendimento

  3. Infelizmente o que o Remo tem pra oferecer pra ele ainda é a reserva do Vinícius, pois apesar de o Thiago ser bom, o Vinícius é melhor e opera milagres, porém, o Thiago tem tudo pra ser o próximo Goleiro Titular do Remo quando o Vinícius resolver parar ou cair de rendimento.
    Espero que fique.

  4. Eh muito erro acumulado! Como o Remo me negocia um contrato de dois anos com Vinicius e Siqueira, dois jogadores que ja estao com idade avancada, ou seja, sem mercado, e me faz um contrato com o Thiago, que todos sabem que eh um excelente goleiro, de somente um ano????

    Realmente o amadorismo impera no Baenao!!!

  5. FABIO BENTES, NÓS ESTAMOS DE SACO CHEIO,COM ESTA MOLEZA,O THIAGO, GOLEIRO,O UCHÔA, QUE TIME É QUE VAI TER PRO PARAZÃO, A MUCURA TÁ QUERENDO O NOSSO MELHOR, E VCS ESTÃO ESPERANDO O RATO ROUBAR O QUEIJO, DROGA, CHAMA LOGO RENOVA SÃO BONS VALORES, CARAMBA,DEMORA AÍ VEM O LADRÃO E ROUBA, E NÃO ME VEM ESSA DE PAULO RANGEL, TÁ DE BRINCADEIRA, TEM O GORNE E NETO PESSOA, SÃO BONS VALORES PRA O PARAZÃO, CARAMBA QUE DEMORA É ESTA. AÇÃO PRESIDENTE.

  6. Bom goleiro. Mas, é difícil barrar o Vinicius que também é um goleirão. Se quiser continuar reserva, vai ficar,. Se não, pode ir. Esse negócio de depende da oportunidade de valorização que o clube proporcionar está com cara de quem quer sair. Tem que ver que a oportunidade foi dada e por conta, apareceu a proposta para ele. Não gosto de jogador que, no Remo, admite analisar proposta partindo do payssandu. Sei que é profissional e está em conduta natural, mas fico logo p., como torcedor e pode ir.

  7. Esse é o problema, ele jogou bem, apresentou pouquíssimas falhas, se é que teve (lembro de uma saída errada contra a Ponte preta aqui), mas o Vinícius voltou assim que ficou bem. Se ele não tiver garantia de jogar, vai acabar saindo, porque não vai esperará mais uma ano na reserva, ou vai? Na mucura ele vai ser titular. Infelizmente.

    • É absurdamente inconcebível o Remo entregar de bandeja o Tiago para a mucura reforçando o adversário na C não posso acreditar que isto aconteça jamais…

    • É inconcebível que o Remo entregue o Tiago pra mucura em bandeira de ouro, quer dizer que o Remo vai reforçar o adversário na série C? Eu jamais posso acreditar que o FB vá cometer uma asneira desta, jamais nem Tiago, nem Curuá devem sair pois são jogadores de boa qualidade técnica.

      • Alô Remo 100% será possível enviar um e-mail ao FB manifestando o clamor da torcida azulina de não perdermos o goleiro Tiago pra mucura???

  8. Bom goleiro! Melhor que nosso paredão Vinícius…Pois tem uma Saída, muito firme( o mal do Vinícius, que não sabe sair)…Um bom time, que que começar pelo Gol…Renova Felipe.

  9. Incrível como a diretoria demora pra renovar com jogadores que se destacaram na temporada. Ennes, o goleiro Thiago deveriam ter seus contratos estendidos naquele momento da serie B que o remo não corria risco algum de um possível rebaixamento….o vínculo facilmente seria prorrogado. Agora tudo fica mais difícil…..Joel Santana pra treinador….faz o feijão com arroz…extremamente o q precisamos pra voltar.

  10. Cara, infelizmente não da pra prometer a titularidade (o Vinicius é absoluto, não tem jeito) nem abalar as finanças para manter um goleiro reserva.
    Thiago é um bom profissional, mas o Remo sempre deve estar em primeiro lugar. Investir uma soma exagerada em um goleiro reserva não me parece inteligente.

    Tá na hora do contra-ataque. Atravessar o Danrlei e o José Aldo que são os unicos que prestam naquela mucura xexelenta.

  11. O problema é que a direção do Clube do Remo demora muito a fazer uma proposta para o jogador. Desse jeito vai acabar perdendo vários atletas que interessam ao Clube. Será que não conseguem aprender com os erros?

  12. O goleiro é bom substituiu o Vinícius com louvor passou segurança fiquem com o goleiro mandem embora jogador que não veste a camisa do Leão.

  13. Diretoria, fiquem atentos: empresário é f…
    Thiago Rodrigues tem que permanecer no leão, daqui a pouco Vinícius encerra a carreira e ele é o reserva imediato, tem muita qualidade.
    SAZ

  14. Acabei de ver o Roger Aguilera em uma entrevista ao liberal falar sobre essas possíveis contratações. E disse que o empresário do Tiago entrou em contato com eles, oferecendo o atleta. E disse que nesse início de temporada é “normal” empresários fazerem isso para forçarem contratos com os clubes que estão.

  15. Égua presidente FB ! Se manifeste, a torcida quer que vc dê uma resposta pra torcida, queremos renovar com: Tiago, Neto pessoa, Curuá,T.Ennes e Uchôa

  16. Não há possibilidade do T. Coelho ser titular com Vinícius vivendo excelente fase.
    Portanto vá com Deus!
    O Remo precisa montar um bom meio campo.

  17. Quem decide é o Atleta,empresario so quer ganhar o “SEU”,basta molhar a planta,q eles fazem questão de tirar o atleta de um Clube para outro;ele que sabe,vai sair da Elite,pra ficar com salários atrasados lá????

Comments are closed.