Hélio Borges
Hélio Borges

A reformulação do elenco do Clube do Remo para a temporada de 2022 continua em andamento pelo novo Departamento de Futebol azulino. Após ter confirmado o retorno do técnico Paulo Bonamigo e iniciado as negociações para a permanência dos destaques do time para o próximo ano, os dirigentes miram suas atenções nas contratações.

Após ter seu contrato encerrado nos últimos dias com o Ceará (CE), o atacante Hélio Borges, cujos direitos econômicos estão ligados a um grupo de empresários, ficou livre no mercado para negociar seu destino no futebol.

Revelado nas categorias de base do Leão, Hélio esteve presente no Baenão na última semana para acompanhar a decisão da Copa Verde, entre Remo e Vila Nova (GO), quando revelou para pessoas próximas o desejo de voltar a vestir a camisa azulina.

Em contato com fontes ligadas ao Remo, surgiu a informação de que, além da sondagem feita pelos dirigentes azulinos, outros clubes do futebol brasileiro e até mesmo do exterior enviaram propostas ao atacante paraense de apenas 21 anos de idade.

Hélio Borges aguarda a definição de sua carreira. Desde que saiu da equipe paraense no início de 2021, o atacante pertence ao Azuriz (PR), clube-empresa que tem como um dos sócios o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid (Espanha).

Diário Online, 17/12/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O que esse jogador esnoba o Remo, não é fácil!. Acho que o Remo não deveria nem cogitar mais a volta desse jogador. Deixa ele ser mandado pelo empresário, jogar campeonatos de aspirantes. Interessante, aparecem, tem a oportunidade pelo Remo e depois desprezam o Clube. As últimas declarações daquele cidadão que joga no time de São Paulo, foram extremamente infelizes, pois com dificuldades ou não, apareceu para o futebol no Remo, que foi o Clube que deu a oportunidade. Independente de pessoas, deveria ser grato ao Clube. Nunca prezei por esse cidadão desde suas primeiras entrevistas, pois falava em todos os clubes que passou, menos onde começou. Enfim, tudo é questão de princípio, ou melhor, falta de principíos, ou seja, escolhas que se faz em função de valores que não se tem ou são equivocados. Minha opinião! Respeito quem pensa o contrário.

    • Quando eu vi a entrevista do Rony num primeiro momento me deu raiva pela forma que ele tava tratando o Remo. Mas depois eu refleti que deve ter sido mesmo muito difícil esse começo dele no Remo. ser dispensado, voltar pro interior do Estado, depois voltar as pressas pro Clube pra participar da copinha. Por fim aquela situação do carro e do apartamento (que foi bem humilhante). Eu sei que aquela diretoria que fez aquilo já passou, mas eu vejo como tratavam mal os garotos da base.
      Até me fez pensar que os torcedores deviam se unir pra fazer alguma campanha pra trazer melhorias pra base do Remo.

      • Acho que o Remo é um todo, incluindo a maravilhosa e fenomenal torcida que possui, assim entendo. Ressentimentos são ruins, mas são naturais das pessoas e são provocados por outras pessoas. Penso que deveria ser essa a percepção. Não são poucos, pelo contrário, são muitos os torcedores Remistas que estimam e torcem por jogadores que passaram pelo Clube, pelo fato de terem vestido a camisa do Clube. Acho que o Remo merece ou mereceria um mínimo de reconhecimento, mesmo em respeito ao torcedor que se enquadra no contexto que comentei. Entendo que essa menção seria de muita felicidade para o torcedor Remista. Enfim, são questões de valores diferentes, pois as pessoas são assim, diferentes. Outro dia, eu mesmo, fiquei satisfeito por saber que o Clemer, assistia jogos do Remo e em um deles fez comentários. Para mim foi um indicador de carinho e apreço pelo clube. Pode não ter sido nada disso, mas uma palavra de interesse pelo clube pode significar muito para milhares de torcedores, de pessoas.

  2. Deixem esse cara pra lá..daqui a pouco volta que nem o lateral Rone,desempregado e em time pequeno…vai Escobar os carai!

  3. Jogador formado na base do Remo, sobe ao profissional, recoloca o remo na série B, vai embora e o Remo não consegue estender o vínculo do atleta desde a base? E agora tem que entrar na disputa para contratar!
    Temos que ter mais atenção com o contrato desses jovens. Ronald, Pingo e Mafra estão aí na.mira de clubes. Não pequem novamente.
    O empresário dele já fez uma.besteria horrível não deixando jogar a B, agora na C é que ele não vai querer!
    Querida diretoria, vamos caminhar pra frente por favor!

  4. Esse papo que vários times interessados inclusive do exterior é conversa pra boi dormir, pega o beco vai jogar campeonato paulista e depois volta com cara de Amélia

Comments are closed.