Felipe Gedoz, Wallace e Ronald
Felipe Gedoz, Wallace e Ronald

Independente e Remo medem forças na tarde deste domingo (07/02), jogando em Tucuruí, no estádio Navegantão, de olho em uma vaga na semifinal da Copa Verde.

A vitória no primeiro jogo por 2 a 0 faz com que o Remo possa empatar ou até perder por 1 gol de diferença para confirmar a vaga, enquanto o Galo Elétrico precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis.

O técnico Sinomar Naves terá um problemão para resolver. Artilheiro e principal peça ofensiva da equipe, o atacante Danrlei está fora do jogo após ter sido expulso no duelo em Belém. A tendência é que Raigol entre no ataque, ao lado de Joãozinho.

No Remo, Netão deve repetir a escalação da última quarta-feira (03/02), com apenas uma mudança. Em tratamento de uma lesão, o volante Lucas Siqueira ficou em Belém e Lailson deve ocupar a vaga ao lado de Pingo no meio-campo. Quem retorna ao time é o lateral-esquerdo Marlon, que está recuperado da Covid-19.

A provável escalação do Remo deve ter: Vinícius; Wellington Silva, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lailson e Felipe Gedoz; Dioguinho, Augusto e Wallace.

Roma News, 07/02/2021

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.