Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz e Lucas Siqueira)
Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz e Lucas Siqueira)

Na partida dessa quarta-feira (27/01), contra o Gama (DF), pela Copa Verde, o Remo não teve o volante e capitão Lucas Siqueira. Ainda com um problema no tornozelo direito, o jogador está em tratamento para retornar ao time.

A situação, inclusive, pode tirar o jogador da decisão deste sábado (30/01), quando o Remo vai tentar reverter a goleada sofrida para o Vila Nova (GO) e, assim, conquistar o bicampeonato da Série C do Brasileirão.

“Lucas está em tratamento. Vamos definir (se ele joga ou não) somente no sábado (30/01)”, contou o chefe do Departamento Médico do Remo, doutor Jean Klay.

O volante, inclusive, revelou no início dessa semana que atuou no último sábado (23/01), em Goiânia (GO), por um pedido do presidente Fábio Bentes e do médico do clube.

“Tive uma lesão contra o Londrina (PR), quase não joguei (contra o Vila Nova-GO). Uma suspeita de fratura e o médico me cortou, nem iria viajar. No dia, o presidente e o doutor Jean pediram para eu ir para a viagem, ficar presente com o grupo. No momento, não dava para jogar, mas evoluí bastante nos últimos dias e consegui. Até no aquecimento ficamos na dúvida, botamos uma medicação e consegui ficar até o final”, contou.

O jogo contra o Vila Nova (GO), neste sábado (30/01), poderá marcar também o retorno do lateral-esquerdo Marlon e do técnico Paulo Bonamigo ao time. Após serem diagnosticados com a Covid-19, a dupla ficou de fora das atividades do clube nas últimas semanas. Era esperada a volta da dupla já nessa partida com o Gama (DF), mas eles foram vetados pelo DM azulino.

A presença de ambos no segundo jogo da final da Série C vai depender de como for a evolução do quadro clínico nestes próximos dias.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 28/01/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% o remo poderá pedir transferência para o baenão nas quartas ou será ainda no mangueirão quanto de aluguel nós paga jogando no baenão já que nós temos a nossa.

  2. mostra o ultimo jogo do remo e independente que o ratinho destruiu e o placar foi 4 0 para o remo pra ver se eles se inspirem na partida e tomem vergonha na cara e leve o menos para penalidade isso aconteceu todos no segundo tempo viu seus moles e ruins

Comments are closed.