Remo 0×1 Vila Nova-GO (Lucas Siqueira)
Remo 0×1 Vila Nova-GO (Lucas Siqueira)

A partida entre Remo e Vila Nova (GO), nesta quinta-feira (08/07), foi quente fora das quatro linhas. Na súmula do jogo, o árbitro Felipe da Silva Gonçalves (RJ), relatou diversas ofensas proferidas por dirigentes das duas equipes.

Segundo a ata de registro da partida, o diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, foi advertido por estar “torcendo e protestando acintosamente contra as decisões da arbitragem” e respondeu ao representante da CBF com xingamentos. Também foi citado na súmula, pelo mesmo motivo, o vice-presidente do Remo, Marcelo Matos Carneiro.

Pelo Vila Nova (GO), os xingamentos foram proferidos pelo ex-atacante e atual diretor de futebol do clube, Carlos Frontini, assim como pelo presidente Hugo Jorge Bravo, que também foram advertidos pelos mesmos motivos dos azulinos.

Confira o relato da arbitragem na súmula:

“Após o término da partida, já no vestiário, a equipe de arbitragem foi informada pelo sr. Rhuan Araújo, coordernador creater/CBF-PA, que durante a partida o sr. Yan Souza de Oliveira (chefe de segurança) do Clube do Remo, que estava localizado na arquibancada social, foi chamado a atenção por estar torcendo e protestando acintosamente contra as decisões da arbitragem, em ato contínuo, ofendeu o referido coordenador com as seguintes palavras: “vai tomar no cu”.
O sr. Marcelo Matos Carneiro (auxiliar do CPA) do Clube do Remo, que também estava localizado na arquibancada social, foi chamado a atenção pelo mesmo ato e ofendeu o coordenador com as seguintes palavras: “vai te fuder”.
O sr. Carlos Esteban Frontini (diretor de futebol) que estava localizado na arquibancada social, após ser chamado a atenção por estar torcendo e protestando contra as decisões da arbitragem pelo sr. Rhuan Araújo, coordernador creater/CBF-PA, ofendendo o mesmo proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no cu, vai se fuder, enfia o celular com essa relação no teu cu e faz o que quiser, não tenho medo”.
O sr. Hugo Jorge Bravo de Carvalho (presidente) do Vila Nova, também localizado na arquibancada social, após ser chamado a atenção por estar torcendo e protestando contra as decisões da arbitragem pelo citado coordenador, o ofendeu proferindo as seguintes palavras: “enfia a merda desse celular com essa relação no teu cu e faz o que quiser, não tenho medo”.

Remo 100%, 09/07/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. O que o árbitro tem haver com a mediocridade do time!
    Desespero de uma diretoria pífia, cômica, uma gestão fracassada dentro de campo.

  2. É seus, que dizem ser diretores do meu leão, vocês deveriam em se preocupar em desfazer o desastre das contratações que fizeram, e, não quererem ganhar na garganta o jogo.

  3. Eu já vinha advertindo aqui várias vezes que quando o remo fosse em direção a parte debaixo da tabela, que seria bastante difícil a sua recuperação é o que está acontecendo, um time muito ruim, só não foi pior por que o time do Vila também é um time ruim, acho que os jogadores do remo já entram comedo de jogar com Vila e que vão perder aí não dar outra coisa são derrotados, um time que em 45 minutos não chuta nenhuma bola em direção ao gol adversário não ganha de ninguém, no segundo tempo chutaram 4 vezes em direção ao gol adversário é muito pouco, ainda teve aquele chute de frente pro gol dado Gorne Potita, Gedoz parece que as chuteiras dele estavam pensando uns quilos quando estava correndo, durante todo o jogo chutou uma bola em direção ao gol e deu um único lançamento isso para um jogador considerado armador é muita incompetência, Dioguinho pega a bola abaixa a cabeça e sai correndo parece barata doida não passa ninguém e quando cruza na área cruza errado. Ukhôa, Lucas Siqueira, Gorne e Gedoz não estão jogando absolutamente nada, estão unicamente prejudicado o desempenho do grupo em campo.

  4. Colegas torcedores,

    1. Fábio Bentes e sua mediocre e irresponsável diretoria, são os únicos responsáveis por esta situação vexatória que o Remo está passando na série B, sendo motivo de chacota e vergonha nacional.

    2. Montou um time pior do que tínhamos na série C. Desfez o ataque com Hélio, Salatiel e Tcharles. Liberou Charles (volante) e Luz ( lateral) e contratou 11 jogadores mediocres ( níveis c ou d )

    3. O Remo nas primeiras rodadas conseguiu ainda ter um plano de jogo, graças a competência do Bonamigo, demitido covardemente.

    4. Agora, sem time e sem técnico ( e pior, com Netão de assistente do técnico) o Remo está perdido.

    5. É necessária a imediata criação de uma junta de remistas comprometidos com o Remo, para assumir o futebol e tomar as medidas necessárias e tentar montar um Time, que esteja a altura de disputar a série B ,respeitar a Nação Remista e o Estado do Pará.

    • Algumas correções:
      Charles e Ricardo Luz não foram liberados. Eles tinham contrato encerrando e preferiram jogar o Paulistão. Ambos tinham proposta para ficar, mas recusaram a renovação. Ambos tinham proposta para voltar após o Paulistão, mas o Remo não podia ficar sem jogadores para as posições e contratou outros nomes que ocuparam as vagas.
      Bonamigo não foi covardemente demitido. Ele entregou o cargo após a derrota para o Sampaio Corrêa-MA, foi convencido a permanecer, mas na manhã seguinte pediu demissão.

  5. Querem colocar a culpa em quem, hein?
    Tenham vergonha na cara e coloquem jogadores que possam honrar o manto sagrado se for para continuar com esse time prefiro que peçam licencia da disputa do que continuar servindo de gozação, ok?

  6. Os diretores de futebol Dirson Medeiros e Yan são os principais responsáveis por esse time de perebas que eles contrataram tenham vergonha na cara e peçam pra sair…

  7. Tem q rexlamar dos jogos com nauticu e coritiba,onde fomos ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE,isso sim;aqui perdemos para a APATIA E FROUXURA DE NOSSO TIME!

  8. Nos mus 52 anos de torcedor do Leão, já passei vergonha com alguns times q já foram formados, mais esse de agora é o pior de todos os tempos chegao a ser medíocres da muita raiva de ver meu time de coração jogar,torço para que melhorem a inda acredito que tudo vai se resolver é ainda vamos continuar na série b

Comments are closed.