Raphael Claus (Fifa-SP)
Raphael Claus (Fifa-SP)

O árbitro Raphael Claus (Fifa-SP) não aliviou para o lado do Remo na súmula do jogo contra o Confiança (SE), nesse domingo (28/11), que decretou o rebaixamento azulino à Série C do próximo ano. O incidente envolvendo os torcedores aconteceu logo após o apito final da partida.

Segundo relatado em súmula, os torcedores do Remo arremessaram diversos objetos para o gramado do Baenão.

“Ao término da partida, a torcida do Clube do Remo arremessou objetos no campo de jogo, próximo aos túneis de acesso dos vestiários das equipes e também da arbitragem. Foram arremessados uma bengala, vários tênis, chinelos, copos e garrafas descartáveis”, escreveu.

Além disso, o árbitro registrou no documento que foi preciso esperar cerca de 30 minutos nas cabines de imprensa até que os torcedores deixassem o estádio para que fosse possível acessar o vestiário de arbitragem.

“Por segurança, o comandante do policiamento, Major Euller, solicitou que aguardássemos no campo de jogo. Como a multidão não se dispersava, fomos conduzidos, por funcionários do Clube do Remo, à tribuna de imprensa, onde aguardamos o completo esvaziamento das arquibancadas, para seguirmos ao vestiário. Todo procedimento durou 30 (trinta) minutos”, concluiu.

Roma News, 29/11/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente tem muito estúpido inconsequente que se veste de remista e vai ao estádio, lá se acha com o direito de agredir os outros jogando objetos no campo ou gritando palavras preconceituosas (racistas ou homofóbicas) como fizeram com o Nicolas do Goiás. São uns baderneiros selvagens com seus atos criminosos, mas quem sofre as consequências é o Remo e o torcedor remista de forma geral com punições em dinheiro e perdas de mandatos de jogos. Esses pilantras mereciam uma boa cana para aprender a serem mais civilizados.

  2. Era para ele ter colocado na súmula o pênalti a favor do Remo, e o gol legal que ele desmarcou. Árbitro safado!

  3. Porque esse nojento nao relatou que foi incompetente para ir no VAR para olhar o lance do gol do Remo? e a diretoria, nao vai relatar nada? o Remo perdeu no minimo uns 4 pontos por causa desse VAR ladrao, e os jogadores como podem aceitar a anulacao do gol? entao, concluo que foi mao antes do gol.

  4. Árbitro Zinho desonesto minha vontade é ti achar MISSERAVEL e jogar uma pedra na tua testa pra ver se tem sangue aí nessa cabeça,,,,,palhaço,,,,

Comments are closed.