Rafinha e Tiago Mafra
Rafinha e Tiago Mafra

O prazo para inscrição e legalização de novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF encerra no dia 30/09 para os clubes da Série B. O mercado já se agita. É hora de caça aos reforços!

O Remo prometia anunciar 4 novas peças, mas agora já encaminha 5 contratações, depois que o ABC (RN) levou o zagueiro Suéliton para jogar a Série D. O Leão pretende receber 2 reforços ainda esta semana.

Insatisfações, ambições, retribuição de favores e melhor vitrine são alguns dos diversos os fatores que vão determinar as muitas transferências nas próximas semanas.

Crise

Próximo adversário do Remo, nesta sexta-feira (27/08), às 19h, no estádio Bento Freitas, o Brasil (RS) está em gravíssima crise, com 3 meses de salário pendentes, pressão da torcida, troca de dirigentes e a “lanterna” da Série B. O time gaúcho conquistou apenas 2 vitórias em 20 jogos.

No radar

Lembrado no Sport (PE), o técnico azulino Felipe Conceição está também no radar de clubes do interior paulista para o Paulistão em 2022. Como está construindo o nome no mercado e fazendo sucesso no Leão, não deve ter grande interesse em trocar de clube agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/08/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Pra quê prazo se a diretoria é incompetente. Jogador no mercado tem sim. O marlone foi anunciado ontem pelo Brusque. Esses caras são incompetentes e esse executivo é fraco

      • Já imaginava que ele fosse o meia que iriam anunciar! Esse jogador faria a diferença na série B.
        Infelizmente sobramos mais uma vez. Realmente não podemos fazer loucuras, mas tb não podemos colocar em risco a nossa permanência na série B.
        Os times estão se reforçando, de certa forma até no desespero para a permanência.

      • Outra, esse Marlone se ofereceu pra jogar no Remo uns 2 meses atrás… Não é possível que somente agora houve realmente a proposta, mas o Brusque cobriu.
        Eita negociação lenta!!!

      • O Remo é tem grandes dificuldades financeiras, não tem dinheiro pra contratar jogador de boa qualidade técnica daí vem outro clube com o cofre cheio e contrata…

  2. A chapecoense liberou 4 ou 5 jogadores não serve nenhum pro remo tem atacante ,tem zagueiro tem meia veja lá a matéria vamos analizar diretoria.

  3. Meu Deus !!! O tempo passando e contratações ficando pra trás. Só iram abrir o olho quando não tiver mais solução. Será que vai ser ????

Comments are closed.