Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O técnico Paulo Bonamigo está prestes a voltar ao trabalho. Afastado do comando do time após testar positivo para a Covid-19 no meio de janeiro, o treinador tem retorno programado para a próxima semana. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Dr. Jean Clay.

“Bonamigo está se recuperando muito bem. A previsão é que ele volte a trabalhar na semana que vem. Ele saiu no dia 15/01, quando positivou e o afastamos. Ele não ficou internado, mas por ser do grupo de risco e pela doença dele não ter sido tão leve assim, teve uma forma um pouco moderada, o tempo de recuperação é um pouco mais longo”, explicou.

Bonamigo esteve afastado desde o último jogo do quadrangular da Série C, contra o Londrina (PR). Nesse período, a equipe do Remo foi comandada pelo preparador físico Renan Capra (2 jogos) e pelo auxiliar-técnico permanente, João Nasser “Netão” (3 vezes), que também irá ficar a beira do campo no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, contra o Independente, no domingo (07/02), em Tucuruí.

Globo Esporte.com, 04/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Estamos na torcida professor PB pela sua recuperação, tá fazendo muita falta já esperando que na semifinal da CV já esteja comandando o time.

  2. Volante Felipe Bastos ex Vasco sem clube seria um ótimo reforço ao lado do Lucas Siqueira ia colocar a equipe em outro patamar tem 31 anos último clube Vasco da gama não deve ser tão caro assim

  3. P B tem que indicar jogadores de nível da série b para o remo e não trazer jogadores velhos é sem ritmo de jogo. Fazer contratações pontuais.

  4. Adalberto zagueiro campeão pelo vila está disponível no mercado , sem dúvidas muito melhor do que o mímica

  5. Grande Bonamigo coach de série A, que esteja 100% recuperado e volte logo para ajudar o querido Clube do Remo ficar ainda mais forte e dar muitas alegrias ao Fenômeno Azul em 2021.

Comments are closed.