Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Após a conquista do acesso à Série B, o Remo decidiu não permanecer com o meia Eduardo Ramos para a temporada 2021. Atualmente defendendo a Tuna no Parazão, o ex-camisa 10 azulino impetrou uma nova ação contra o Leão na Justiça Trabalhista.

Eduardo Ramos confirmou a ação e informou o que está cobrando do Leão.

“Férias e décimos terceiros”, respondeu resumidamente.

Emerson Dias, advogado do jogador, informou que o valor reclamado inclui depósitos do FGTS, 13º salários de 2019, 2020, férias do período 2020-2021, além de salários dos meses de novembro e dezembro e multa sobre a nulidade do contrato de imagem.

O Departamento Jurídico do Remo ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Liberal.com, 10/03/2021

57 COMENTÁRIOS

  1. 2019 e 2020 já é na gestão Bentes, tomara que tenham feitos todos os pagamentos e consigam reverter esse ônus.

  2. Assim ER queimar a imagem de ídolo pra nação azulina, tá certo que eles tem seus direitos mais não custa negociar com o clube de forma amigável sendo que agr vai entrar um dinheiro bom no caixa do clube e com certeza Fábio Bentes ia cumprir com a palavra. Falta um pouco de paciência e inteligência para com ele, ficar se queimando a toa.

    • Eles fizeram isso, ele falou na reportagem da tv liberal, porém o Bonamigo não quiz mas ele no elenco. Como era somente de palavra, não vingou.
      Sinceramente. Por tudo que o ER fez pelo Remo. Era pra deixar o cara no elenco até o final do ano, deixava ele no banco e entrava em alguns jogos, mas que deixassem o cara lá. No final do ano encerraria o contrato e ele se aposentava com um jogo final.
      Mas futebol não tem coração.
      Infelizmente.

  3. Assim ER se queima com a imagem de idolo para a nação azulina, tá certo que ele tem o direito dele de receber tudo que foi assinado, mais tinha que ser desse jeito. Agora que vai entrar um bom dinheiro no caixa do clube e com certeza o Fábio Bentes ia cumprir com seu compromisso com o mesmo. ER se queimando por falta de inteligência e paciência.

  4. Se comprovadamente é devido, então o Remo deveria negociar com brevidade e pagar o débito real com o ER antes que se torne mais um alto passivo do clube.

  5. Se não pagaram o 13° dele, pela lógica não pagaram de outros jogadores e a presidência do clube reiteradas vezes vem afirmando que está honrando em dias todos os compromissos, o jogador ou o presidente, alguém está mentindo nessa história, gostaria da manifestação de alguém da diretoria.

  6. Esse cara e pilantra mano daí falando juras de amor do clube e agora faz isso ,se quisesse receber na boa sem jogar na justiça,já foi tarde só ganhando sem jogar nada

  7. Eduardo Ramos queria encerrar a carreira no Remo esse ano. Diretoria não entendeu e não soube lidar (negociar) com a situação. Ele já tinha deixado passar uma dívida e agora não se sentiu reconhecido, tava na cara que ele ia entrar na justiça contra o clube.

  8. Tem muito torcedores apaixonado por MACHO,que defendiam o “mito” com unhas e dentes, é só mandar a conta pra esses. Davam até o ÉD pro MITO, podem muito bem pagar essa conta.
    Cedo ou mais tarde isso ia acontecer, jogador que tava já atrapalhando o futebol do Remo, mas insistiam com ele, taí a conta agora.

        • Concordo, com o Gabriel, não é pq ele está com uma ação judicial contra o Remo, que deixou de ser ídolo.
          Tem muita gente com memória curta, é só ir ao YouTube e verificar o que ele fez pelo Remo contra o operário.
          A dívida era maior, a sorte do remo que ele abria mão para voltar a jogar. Mas agora é mais que justo se pagar o que se deve, desde que tenha o direito adiquirido.

        • Já ta na minha casa uma camisa usada por ele. Ele já fez mais pelo clube nesses últimos anos que o Bona. Para de lesura tu achando que ele é obrigado a passar a mão na cabeça de quem sacaneou com ele. Mimica e Fredson ficaram pro ER sair. Ce ta de sacanagem? Tu deve ser lambe bota do Bentes “porque ele veio da torcida hurr durr”. Pelo amor de Deus o ER era o maior artilheiro dos últimos 20 anos e vcs achando que ele tá errado? Plmds o cara jogou sem salário quantas vezes? Vc n trabalha 1 mês sem receber seu salário, falar é facil, fazer nem tanto 😉

          • Opa seu comentário nao me ofende, ER fez muito pelo meu clube, se nao fosse ele talvez minha geração ia ter desistido do Remo e começado a torcer apenas pra times do eixo sul-sudeste, porque nos crescemos já com o Remo sem divisão, e o ER jogou sem salario na D pra subir a gente pra C. Abs

        • Né isso camarada, o cara pensar mais no ER que no próprio clube, ai poderia deixar ele pra cumprir elenco pra quê filho? O ER não gosta de ficar em banco ele que sempre jogar mesmo não tendo condições, ai ficar pra causar as vezes pra atrapalhar os bastidores. Ninguém tá menosprezando a história que ele fez no clube tbm, mais o momento é de se reinventar e segui em frente e torcer muito por ele é claro pagar o que ele tem direito.

  9. ESTE EDUARDO RAMOS DEMONSTRA SER UM CARA DE UM CARÁTER BAIXO, RASTEIRO, QUANDO ELE FEZ UM ACORDO COM LEÃO AZUL ELE ABRIU MÃO DAS PENDÊNCIAS QUE AINDA TINHA COM O CLUBE AGORA VEM NOVAMENTE COM COBRANÇAS ANTIGAS COBRANÇAS ESTAS QUE ELE TINHA ABERTO MÃO. ESTE PAI DELE É OUTRO PICARETA ESTÃO MORDIDOS PELO REMO TER DISPENSADO O JOGADOR.

        • Antes ser baba ovo do ER do que do Bona. Chegou agora e já quer dar uma de Josue Texeira? Legal que ele conquistou o acesso pra gente, mas e o ER? Que veio em 2015 sem salarip, que ficou com a gente ate ser dispensado e ainda tinha o sonho de se aposentar no clube? Que fez uma tatuagem de um Leão Azul nos homenageando? Maior artilheiro do século. Me diz se é o Bonamigo ou o ER. Me diz se o Bonamigo já vestiu a 33 ckm a garra que o ER vestia. ER tem história no Remo, Bonamigo chegou ontem. Tinha que ter deixado ER no banco e ponto final. Ele já ganhou uma série B pelo Corinthians poxa! Além de tudo o que fez pelo time, era obrigação moral agradecê-lo deixando ele no clube pra se aposentar com a 33. Vcs que desvalorizam ele são tudo baba ovo de Gedoz também, então não têm moral alguma pra falar de quem considera o ER um ÍDOLO.

          • infelizmente nao… Nasci logo depois em 02. Só sei que fomos muito sacaneados pelo clube dos 13 e que inclusive rolou tapetão pra tirar a gente da primeira divisão de 2001, que rolou com 28 participantes e a gente tinha o direito de ser o vigésimo nono.. Por isso admiro tanto o ER, pq pra minha geração ele fez algo que a gente nunca tinha visto (já que nao vivemos a época de ouro do clube, já crescemos com ele sem divisão…), e reacendeu a chama do remismo em mim quando vi que a gente estava subindo pra C com um bom camisa 10 articulando o time. Antes só via o Remo quando jogava contra algum time grande na Copa do Brasil e passava na Globo. Eu sou brasiliense, então informações sobre Remo só o que meu avo me contou e o que eu pesquisei por conta própria, aqui mal falam do Leão.

          • Ate a chegada do ER no clube, eu achava que nosso camisa 10 era o Marciano porque meu contato com o Remo quando eu era criança era apenas o que eu jogava no Bomba Patch… Em 2013 foi quando descobri que o Remo ia voltar pra serie D, e em 2015 que descobri que a gente realmente estava focado em voltar pra elite, e ai eu que sempre fui remista parei de me esconder e abracei inteiramente o clube pra nunca mais largar, e isso só aconteceu dps do ER, porque como eu disse minha geração mal viu o Remo jogar antes de 2015, então nenhuma criança queria torcer só pro Remo na minha época, meus primos mesmo são todos torcedores mistos de Palmeiras/Remo ou Fluminense/Remo porque eles cresceram já sem esperanças pro Remo retornar a ser o que era, eu também sempre me considerei remista, mas eu acompanhava outro time pra poder ter um calendário regular de jogos pra acompanhar, mas assim que o Remo subiu em 2015 eu esqueci esse meu passado e voltei a abraçar o que sempre foi meu time do coração, o primeiro time que me identifiquei como criança e que me foi apresentado pela minha família: o Remo, Mais Querido do Norte!

  10. Sou remista e ER tá correto! Tudo que fez pelo club várias pendências, várias negociações e ele tirando juros em cima de juros e mais um pouco. Isso não mostra o amor do cara pelo clube? Ninguém trabalha de graça pelo amor não. Maior trairagem o que fizeram, poderiam deixar o cara para formar um ele com bom e no final do ano ele se aposentaria. Tá aí mais uma ação na justiça o que queima o clube em um novo cenário! Renova com Mímica e Fredson e muito não ter respeito pelo dinheiro ganho no acesso mesmo!!!!!

    • Falou tudo!! ER tá certo, os caras deixaram a pior zagua possível pra dispensar o ER alegando que “ele não tem nível de série B”. Ora, se ele que já até ganhou uma por um dos maiores clubes do país, não tem nível de série B, quem foi o JUMENTO que decidiu ficar com FREDSON e MIMICA??? Sem sentido essa choradeira da torcida, quem está se queimando é o Clube e não o ER. Ele trabalhou e agora merece o pgto, ainda mais dps dessa sacanagem que fizeram com ele.

    • Concordo plenamente. Fazia um contrato de 1 ano, vai entrar dinheiro suficiente para pagar, e no final faria um jogo de despedida. Seria o mais justo pelo que ele fez! Todos ficariam felizes.
      E com certeza mesmo ele entrando pra jogar 10 ou 20 minutos, deixaria o dele. Ele com 1perna joga mais que esse Gedoz.

  11. O Eduardo Ramos tem sorte do remo empregar ele ele não tinha mais condição de jogo não vale nem dez mil imagine 300 ele q não venha pra candidato a vereador

  12. Ronaldinho gaúcho está com uma ação junto ao Atlético Mineiro e já venceu em 1 instância, mas os torcedores o adoram e o chamam de Bruxo. Vai entender esses torcedores daqui que só pensam no momento e não acompanham os.bastidores do remo escutem a Rádio Clube todo dia que irão melhorar o pensamento de vcs!

  13. Ação Judicial se discute nos tribunais. Quer perde a causa, é quem vai pagar as custas no final do processo.

    Neste caso, se o Clube do Remo perder, pagará. Se o ER perder, não receberá. Simples assim.

    Agora, sobre os comentários descritos acima. Fica bastente claro que, o jogador não é unanimidade perante aos torcedores.

    A maioria respeita. Alguns detestam. E uns dois ou três idolalatram.

    Existem ainda aqueles “viúvas” inconsoláveis. Para esses, fica a dica: O ciclo se encerrou. Vida que segue….

    • Sim amigo nao tem viúva do ER aqui, o problema eh que sacanearam o cara e ele que trouxe a nova geração pro remismo… Não fosse ele a geração do Sec. 21 de Belém ia ser toda torcedora de times do sul/sudeste pela falta de calendário do Leão. E quem levantou o Leão, na minha opinião, foi o ER. Mas sim, clico que se encerra. Mas foi sacanagem e era pra se encerrar somente no final do ano com a aposentadoria no mesmo… Não sou mais fã dele que do clube, obviamente, mas nao posso concordar com a decisão do Bonamigo, eu como profissional iria me sentir muito ofendido caso isso acontecesse comigo.

  14. Sacanearam o cara;era pra estar compondo o plantel em reconhecimento aos servicos por ele prestados ao Clube,joga mais q muitos q ai ficaram!!!E nao peguem corda de mucutetes PRETERIDAS pelo cara,elas se batem ate hoje!!!!

  15. Como torcedor do Remo, o mais querido da Amazônia. Eduardo Ramos tem todo o meu respeito pelo serviço prestado ao clube.

  16. Paguem o cara, duvi-d-o-do que muitos que aqui comentam ao contrario trabalhariam sem reclamar que seus direitos trabalhistas não foram pagos, muita demagogia, não importa se ele ajudou o time ou no final não estava rendendo, o correto é pagar quem foi contratado. Muitos roubaram o time e mesmo assim receberam na justiça o que foi acordado no contrato.

  17. Temos q ver uma coisa! O ER já está abaixo do nível d outros jogadores! O dinheiro q seria pago para ele está investido em outros jogadores q renderão para o time! Não precisamos d jogar q quando se machuca fica 2 meses fora do time! Tivemos jogadores muito melhores q ER na posição! Gian, Arthur e outros e nunca ficamos nesse choro quando saíram! Bola pra frente! Vida q segue!

  18. Nem oito, nem oitenta, o contrato do ER era altíssimo por ter sido incorporado um bando de dividas do passado! isso por ele ter renunciado a outras pendências. Já que se optou pela dispensa, que e pague as pendências. Não vejo ninguém como vilão, o Bentes postergou o pagamento por acreditar que ele seria mantido no elenco e o ER, por ter sido dispensando, cobrou o que se deve. Então que se pague e segue a vida!

Comments are closed.