Suéliton
Suéliton

O zagueiro Suéliton está de saída do Remo. O defensor de 30 anos está em negociação avançada para atuar pelo ABC (RN) na sequência da Série D do Brasileirão.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube potiguar, Gustavo Cartaxo. Segundo ele, o martelo deve ser batido até o final da manhã desta terça-feira (24/08). Ainda não há uma definição se o zagueiro chega ao clube por empréstimo junto ao Remo ou de forma definitiva.

Suéliton chegou ao Baenão após o término do Campeonato Paulista, onde defendeu o Ituano (SP) em 8 jogos. Com a camisa azulina, o zagueiro iniciou a Série B como titular, mas uma lesão logo nas primeiras rodadas impediu que ele tivesse uma sequência na equipe.

Ao todo, o jogador disputou apenas 4 jogos com a camisa do Remo. A última foi contra o Goiás (GO), na 16ª rodada da competição.

Com a provável saída de Suéliton, o Remo ficará com apenas 4 zagueiros no elenco: Kevem, Rafael Jansen, Romércio e Fredson, sendo que os dois últimos estão entregues ao Departamento Médico.

Roma News, 24/08/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. O Sueliton chegou pra resolver o problema da defesa azulina e era reserva do Jansen que é zagueiro do Remo desde 2019. Será que ele é mais ruim tecnicamente do que o Jansen?

  2. Espero que o Remo traga, pelo menos, um time inteiro mesclado de jogadores do Castanhal e Paragominas para o proximo ano. Precisamos ter um elenco maior, mas com certa cautela para nao deixa-lo caro. Vejo como “caminho para o sucesso” uma estrategia de mescla entre os regionais e importados. Teoricamente as contratacoes mais pesadas para serem titulares e os regionais para compor plantel e serem utilizados quando necessario, assim evitando colocar os meninos da base todos ao mesmo tempo em uma serie B.
    Nossos diretores e executivo devem acompanhar os jogos desses dois times para fazer as propostas logo apos o termino da competicao para ambos.

  3. Trazer um time inteiro do paragominas e castanhal, que isso sangue azulino nosso Leão não joga a série d não meu filho. o Leão tá na série b tem que tem que trazer jogador acostumado a jogar serie b com ascesso no currículo acostumado a subir clubes e principalmente com qualidade!

    • Acho que tem espaço para prospectar sim. Olha o caso do Volante Arthur, que veio da Tuna, ou seja, nem na série D ele estava, ano passado não jogou em nenhuma divisão nacional. Hj eu vejo ele como um volante melhor que o Marcos Jr. que veio do Vasco e Jogava Série A.
      O Dioguinho (apesar da indisciplina) também é um exemplo que da pra prospectar nos times locais jogadores bons.

      • Arthur é uma exceção. Dioguinho é morto de ruim e só fez gol na fase classificatória do Parazão, que vale menos que um baré. Só besta ainda acredita nele.

  4. É isso aí Fernando, não sei as possibilidades da diretoria mas o torcedor ainda parece que não entendeu o remo está em outro patamar précisamos de jogadores de série B e não de castanhal, paragominas que bobagem, e tem que ser logo, se não meus amigos a vaca vai para o brejo , vamos ficar sem o suelligton vamos ficar sem um bom zagueiro eu Acho ele muito melhor que fredson é Janssen e não é eu que tô disendo foram as pesquisas por onde ele passou e o nível que ele fez nós outros clubes que ele jogou e só lamentar se sair do remo.
    Agora olha a diferença a mentalidade do ABC está certo contratando um jogador de série B para disputar série d, certíssimo ISSO é que é penssar em subir, parabéns.

  5. Não podemos dizer que os jogadores cabanos não são garantias de sucesso Dioguinho é um caso isolado concordo que não temos que ir atrás de um time inteiro de Castanhal e Paragominas mais pelos menos trazer os destaques desses times para compor o elenco para o próximo ano o Remo atrás de atacante e tem um logo aqui perto de nós se destacando no Castanhal Leandro cearense será que não seria uma boa para esse ataque para o restante de série B? Saudações azulinas e unidos para luta

      • Leandro Cearense tudo bem que não. Mas o próprio Castanhal esse ano ja forneceu jogador pra série B, o caso do Gui Campana que tem já 10 jogos pelo Sampaio Corrêa. Time de outro Estado levou jogador do nosso campeonato paraense. Nossa diretoria as vezes dorme no ponto.

  6. Leandro cearense é velho para jogar no Remo, além disso saiu falando mal do Leão. A série D é muito fraca tecnicamente, até o gorne deita nesses times de várzea da série D.

  7. Acredito que o Sueliton se aborreceu por falta de oportunidade. Acho um bom jogador. Pensei que ia jogar contra o CRB, haja vista, que o Jasen, naquela ocasião, poderia jogar na lateral direita.

  8. Eu desisto de torcer para o Remo. Deixar o Sueliton sair e ficar com o Rafael Jansen, é brincadeira! Estamos sem zagueiro pra compor o banco. É muita falta de competência da diretoria. Vocês estão pedindo para voltarem para a série C. Agora vão atrás de zagueiro, aonde? Até hoje estava esperando o atacante o Corne. O Remo não fez um único placar com mais de um gol de diferença, por falta de um atacante que decida.

  9. Se o Remo deixar o Suliton sai vao mostrar mesmo a incompetência dessa diretoria nas negociações. O Sueliton foi titular e foi teve um ótimo desempenho, sem falhas, saiu por contusão e perde a vaga para o Jansen, que tem falhado em quase todas as partidas. Alguma coisa está errada! Vocês já estão com um plantel limitado na zaga, e agora? Não me digam que vão agora atrás de zagueiro?

  10. Leandro cearense??Delirando Parceiro,esse merda sacaneou conosco e ainda queres esse cara no Baenão???Estas brincando!!!

Comments are closed.