Felipe Conceição
Felipe Conceição

Após o Remo perder para o CSA (AL) na noite desta sexta-feira (05/11), fora de casa, boatos da saída do técnico Felipe Conceição começaram a circular pelas redes sociais. Porém, de acordo com o diretor de futebol Dirson Medeiros, o comandante permanece no clube.

“Continua, sim”, afirmou o dirigente, sendo bem direto.

À frente do Remo em 27 partidas até o momento, Conceição acumula 11 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Com estes números, o comandante tem um aproveitamento de 45,67%. No entanto, a equipe azulina perdeu a vantagem que tinha em relação à zona de rebaixamento, que já chegou a ser de 11 pontos e atualmente é de apenas 3.

O momento do Remo de Conceição é complicado na Série B. Nos últimos 8 jogos pela competição nacional, a equipe venceu apenas 1 vez, em Belo Horizonte (MG), contra o Cruzeiro (MG). São 5 derrotas neste período, sendo 2 sem sequência, que podem fazer o Leão terminar a rodada ainda mais próximo da zona de rebaixamento.

O próximo desafio é já na terça-feira (09/11), às 19h, contra o Operário (PR), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), valendo pela 35ª rodada.

O Liberal.com, 05/11/2021

44 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente a diretoria tá de brincadeira com a torcida. Se não ganhar o operário ninguém vai no jogo com Goiás. #foraconceicao enquanto ainda dá tempo de salvar o remo. Diretoria Amadora não espera o pior. Esse treinador já mostrou que é fraco. Porra oque tá acontecendo com remo tu é doido. O cara que insisti com os dois câncer do time Arthur e Siqueira não pode ser treinador

  2. Já que o distribuidor de coletes vai permanecer, eu faço um apelo à torcida azulina, vamos boicotar o time e ninguém vai a campo nós dois jogos restantes do Remo aqui casa. Não é possível pagar 60 e 80 reais que estão pesando no bolso pra ver Conceição, Siqueira, Gedoz, Artur e um esquema tático caótico pra ver o Remo pegar Cacete do Goiás e do outro time que não recordo agora.

  3. A tragédia anunciada. Dentre vários fatores, o principal nessa reta final e decisiva é que o técnico (entregador de coletes) Felipe Conceição não consegue mais tirar “extrair” os poucos e pobres recursos/desempenho que ainda conseguia tirar da equipe (equipe?) há algumas rodadas anteriores. Ele está perdido e o pior, é teimoso, obtuso, sem criatividade e assim fica impossibilitado de “ver a leitura” de cada situação de jogo que se desenrola, e, mais agravante aínda, diante disso não saber escalar e mexer, chegando sempre a improvisar jogadores, isto tudo, bem debaixo de “suas barbas”. Como comentei algumas vezes anteriores era para ter sido demitido entre a 25a. E 30a. rodada. Como diz um velho ditado popular, possa ser que agora “Inês esteja morta”. Lamentável, afinal, teremos REPA na série “C” novamente? Se sim, esperamos que o “filho da glória e do triunfo” mantenha a vantagem sobre nosso arquirrival apresentada na última edição.

    Saudações azulinas!!!

    • Isto é um achincale que o treinador, time, o presidente estão fazendo com a torcida depois de todo apoio que a nação azul estar dando ao time…..

  4. Quando falei que o Clube do Remo estava caindo de produção desde o jogo contra o Operário no Baenão com o adversário jogando com um jogador a menos, me criticaram e me chamaram de mucurento, não era nada disso, eu estava vendo o que muitos de vcs não estavam vendo ou estavam vendo mais acreditavam em uma reação, reação esta que não aconteceu, o que vemos é um time sem reação, quando sofre um gol não tem força para buscar o empate, e quando faz o gol não consegue segurar o resultado, com exceção do jogo contra o Cruzeiro, ontem o que vimos foi um time medíocre, escalacão errada e as mexidas no decorrer da partida mais erradas ainda, jogadores sem votadade de jogar e não dão o mínimo de si para honrar a camisa que vestem, quando eu disse que o técnico era fraquissimo disseram a ele tirou o time do Z4, mas agora está muito próximo de voltar a esse encomodo Z4, só nis resta sacar os cinco clubes que estão abaixo do Remo na tabela para não ganharem se não as coisas vão ficar ainda mais complicadas, eu ainda acredito na permanência do meu Leão na B, vamos que vamos Leão cima do Operário buscar um resultado positivo, que Deus ilumine a memória desse técnico teimoso, para que ele coloque em campo uma time competitivo para buscar o resultado durante os 90 minutos.

  5. O time não consegue jogar … o Paulo Bonamigo saiu por muito menos. O Clube do Remo precisa no mínimo chegar aos 47 pontos. Diretoria A C O R D A.

  6. Vai secsr outro. De preferência, no lado de lá da Almirante.

    Aliás, nem prefisa secar, porque o teu timinho já está fudi…

    Sai prá lá mucurento!

  7. Ótimo técnico vamos deixar ele trabalhar irmão vamos ganhar na hora certa , confio no jogadores e comissão técnica!

  8. Agora ja e tarde, tem que continuar com esse tecnico despreparado. Um cara que tem 12 derrotas com aprovwitamemto de mamos de 50% e continua no cargo, e so no Rwmo que acontece.

  9. Seria uma insanidade mudar o comando técnico neste momento da competição. Resultaria, como já aconteceu em situações parecidas, em insucesso e surgimento de mais problemas, inclusive econômicos.

    • Não concordo. Um desastre tá sendo ficar com esse treinador que só escala Siqueira Ale Arthur. Se tu é mucurento infiltrado vai pra lá. Não tá vendo oque esse treinador tá fazendo não? O netão conhece o elenco só ficar com ele no comando até o fim do campeonato.

  10. A diretoria era para ter bala na agulha para negociar prêmio, novo treinador, hoje está olhando , vamos torcer para o melhor acontecer

  11. Fora técnico burro e teimoso. O Netao da conta de classificar e no proxpró ano se procura um técnico menos burro e menos teimoso. Alguém como o Dado Cavalcanti.

  12. Façam uma enquete, perguntem para o torcida se ela tem Interesse em que este treinador continue no Remo.

  13. Esse Dirson deveria ter hombridade e pedir pra ir embora, visto que não manja de NADA referente a gerir futebol. Esse time apático, fraco, velho e cansado, é a cara desses irresponsáveis: Yan, Dirson, Bentes, Thiago Alves e Conceição. Respeitem o Remo, o Clube NÃO é de vocês. Essa iminência de rebaixamento e esse time VELHO e nível de série D é todo de vocês.

  14. Não acredito Diretoria! Esse treinador esta provando a cada jogo que esta perdido! Sua escalação nao esta sendo dos melhores, Suas entrevistas são de uma pessoa que não esta vendo o jogo.

  15. Depois da entrevista do pos jogo
    Que como sempre cara de leso e ainda diz que o Artur e importante para o esquema e faz um bom trabalho!
    merece ser demitido e ser banido do futebol!
    O conceição esta comprando Briga com a torcida vai acabar mal !!!!!

  16. Quem tirou o Remo da zona foram os próprios jogadores, esse técnico nao tem mérito nenhum, então, jogadores só vcs podem tirar o Remo do sufoco. Oh técnico ruim esse, nunca tinha visto um técnico que escala jogadores fora de sua posição, e ainda quetem renovar, tao maluco!

  17. Quantos estão no DM? Que eu saiba, o Erick Flores, talvez há três meses ou já de férias,; Vinicius, outra temporada, mas que é difícil sair por contusões, foi uma excepcionalidade; Kevim, que é só voltar à forma, conseguir boas atuações, e dar esperança de sequência e retorna ao DM, tem sempre essa justificativa de retorno e voltando de contusão para suas más atuações; tem o Gedoz, que ficou de voltar contra o Goiás, tomara que não estenda, porque se alguns criticam, pior sem ele; o Tocantins, sem previsão, pois não foi divulgado sobre, mas que cada saída sua é um tempão, tomara que não seja; Tem também, provavelmente, o Rafinha, assíduo frequentador do DM, passa mais tempo lá do que a disposição para jogo, tenho essa impressão. Essa situação, com certeza, dificulta bastante o trabalho do Treinador. Ainda tem o Marcos Júnior que normalmente tem entrado nos jogos e nesse último não entrou, não sabemos se por opção técnica ou se por contusão, pois não foi noticiado, salvo engano, suspensão por cartão.

  18. Eu acredito que o sonho realize-se: O Maior do Norte vai disputar a última rodada com sua classificação de permanência na B já confirmada.

    • Também Felipe. Acho que vai dar sim. Pô! Não é possível que em 12 pontos o Remo não faça 4. Esse time chegou até aqui e tem seus méritos comparados aos outros. Notadamente, mesmo jogando mal cria oportunidades de gol. Essas bolas vão entrar em alguns jogos e o resultado bom virá.

  19. Alguém tem q dizer ao sr.Felipe Conceição,que Lucas Tocantins RENDE MUITO MAIS,ao entrar com a defesa cansada,2′ tempo:teimoso pra caramba!

  20. Uma parte dos torcedores sempre cobra a saída de Lucas Siqueira e Arthur. Eu me incluo nessa parte.

    Mas, quase ninguém pede a saída do Jansen.

    Pode não ficar muito claro, mas as falhas defensivas, que terminam em gols adversários, são de responsabilidade dele.

    O Kevem tem que retornar no próximo jogo.

    Uma vitória simples na 3ª-feira acalmará a situação azulina.

  21. Ao invés da torcida apoiar ela so quer criticar pq vcs que falam tanto do Remo não fizeram um curso pra ser técnico ora vão é la deixa o treinador trabalhar algum de vcs ja jogaram futebol um dia? Falar fora de campo e fácil eu quero ver vcs fazerem o que eles fazem dentro de campo vcs falam mt ta pensando que o Remo e o bayer é? pra ganhar sempre e nem sempre o bayer ganha

Comments are closed.