Thiago Ennes
Thiago Ennes

Remo e Vitória (BA) entram em campo nesta quarta-feira (16/06), às 16h, no Baenão, pela 4ª rodada da Série B. O Leão quer voltar a somar pontos na Série B e, em casa, quer se impor diante do rival.

O time azulino tem 2 dúvidas e 2 desfalques para o duelo. Os laterais Wellington Silva e Marlon, com problemas físicos, podem ficar de fora da partida, enquanto o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins estão voltando de lesão e iniciaram a fase de transição, podendo ficar a disposição para as próximas rodadas.

Com uma lesão grau 1 na coxa esquerda, a previsão é de que Wellington fique fora por uma semana. Marlon ainda fará exames para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda.

Sem tempo para fazer grandes ajustes na equipe, o técnico Paulo Bonamigo comandou um trabalho tático com quase todo o elenco, com exceção do quarteto acima.

A provável escalação do Remo deve ter: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

Do outro lado, o Vitória (BA) ainda não ganhou no campeonato – tem 2 empates e 1 derrota – e busca os seus primeiros 3 pontos fora de casa. Com dores na panturrilha direita, o lateral Raul Prata ficou em Salvador (BA). O técnico Ramon Menezes selecionou 20 jogadores para o duelo com o Remo. Entre eles, o lateral direito Gabriel Inocêncio, que já está apto para entrar em campo após recuperação de lesão e deve iniciar a partida na vaga de Prata.

O time baiano deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo, Roberto, Marcelo Alves, Wallace Reis, Pedrinho, Gabriel Bispo, Pablo Siles, Eduardo, Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau.

Roma News, 16/06/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. PQP! Troca essa escalação por favor bonamigo! Vc vai acabar caindo por causa de sua teimosia! O jeferson nao e titular!

  2. Porque ainda insistir com Anderson Uchôa se temos Arthur, Curuá, porque insistir com Gedoz se temos Rafinha, porque insistir com Vinícius se temos Thiago, tá na hora de dar oportunidade a outros jogadores já que esses que tão jogando não estão correspondendo.

    • Não gostaria de ser insensato
      Muito menos ingrato
      Mas na minha humilde opinião
      O trio do meio de campo
      Não está em boa comunhão
      Estão lentos, desintrosados e sem atenção
      Sobrecarregando a zaga que é uma lentidão
      Nosso treinador insiste na mesma organização
      Precisa urgentemente mudar este padrão
      Se arriscando a ser massacrado
      Dentro do BAENÃO
      Torço, falo, sugiro, crítico e grito
      Não queremos em nosso time nenhum mito
      E sim um grupo que não nos deixe aflito
      Sou apenas um torcedor
      Venho aqui no site do Remo cem por cento
      Comentar assuntos do time que morro de AMOR
      Que venha o time do Vitória
      Encontrarão o verdadeiro Rei do Triunfo e da Glória
      Nesta partida que será repleta de história

      Estamos juntos Fenômeno Azul….

  3. Eu vejo aqui que tem muitos torcedores com ” enes” tipos de escalação e eu não sou diferente, más eu confio no trabalho do Paulo bonamigo que tem crédito perante a torcida azulina, más eu gostaria de deixar as minhas insatisfações com alguns jogadores:
    1- Vinícius, apesar de fazer boas e difíceis defesas, ele nos transmiti insegurança e é o homem “chama gol”
    2-uchoa, depois daquela contusão que lhe rendeu um galo na testa quando ainda jogava pela mucura, não jogou mais nada.
    3- Rafael Jansen, pra mim, ele foi o culpado dos quatro gols que o Remo levou do Atlético mineiro, já era pra ser sacado do time.
    4-Gorne/Cariús, sem comentários.
    Essa é a minha modesta opinião, agora como o Paulo bonamigo vai fazer essas substituições, eu não sei, só acho que tem que mudar, se não, vai ficar na mesmice.

  4. Hj vai ser um jogo muito dificil,vi o jogo entre vitoria x nautico foi um jogao,se jogarmos como domingo e taca dentro de casa.BONAMIGO ouça a torcida teste o CURUA nesse meio ele joga de zagueiro e volante,o WALLACE tem que entra no 2 tempo nesse time mude porfavor,vc esta fazendo igual ao MAZOLA ano passado insistindo em alguns jogadores .BORA LEAO 1 X 0

Comments are closed.