Remo 2×2 Independente (Renan Oliveira e Felipe Gedoz)
Remo 2×2 Independente (Renan Oliveira e Felipe Gedoz)

Entre as possíveis novidades para a partida deste domingo (18/04), contra o Águia, está o meia Renan Oliveira. Em tese, o jogador seria o reserva imediato de Felipe Gedoz, mas também pode ser utilizado por Paulo Bonamigo mais recuado, na posição de Lucas Siqueira, que deve ser um dos poupados do compromisso pela 6ª rodada do Parazão.

“Estou aqui para poder ajudar na função que ele precisar. Já joguei, algumas vezes, nessa função (segundo volante). Logicamente que me sinto mais à vontade como um armador, camisa 10, mas se precisar de mim como volante ou como um jogador pelas pontas, estou apto para poder ajudar. Na necessidade do jogo, se precisar de mim para outras funções, estou pronto para ajudar”, explicou.

Renan Oliveira, aliás, está ávido por oportunidades. O meia de 31 anos tem 6 jogos pelo Leão em 2021, mas apenas os 2 primeiros da temporada entrou como titular e em nenhum deles permaneceu em campo os 90 minutos.

Segundo ele, o momento é de entrar, mostrar serviço e, principalmente, ganhar entrosamento e ritmo de jogo.

“A cada jogo a gente tem que mostrar futebol. Durante os treinamentos e os jogos estou procurando, cada vez mais, estar evoluindo. Temos uma equipe muito bem montada, todos os jogadores têm potencial para estar jogando como titular. Então é procurar no dia a dia ter esse entrosamento o mais rápido possível”, afirmou.

“Temos muitos jogadores que chegaram agora, então acho que é aos poucos que vamos entrosando com todo mundo, mas a cada treino e jogo procuro fazer o meu melhor para que possa estar no mesmo nível dos demais atletas o mais rápido possível”, concluiu Renan Oliveira.

Remo e Águia jogam neste domingo (18/04) a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Globo Esporte.com, 17/04/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Gosto de ver o jogador na posição de origem, nada de jogar em outra posição somente para estar em campo.
    Únicos jogadores de meio que recuam são os volantes para zagueiros. Agora meia para volante se não faz quando é novo, depois dos 30 é que não faz.

  2. Começou hoje como titular!!! Está tendo oportunidades, mas continua apagadíssimo! Tenho minhas dúvidas se serve pra série B

Comments are closed.