Marcos Júnior
Marcos Júnior

Gol e assistência. O volante Marcos Júnior está com moral no Remo após ser decisivo no triunfo de virada sobre o Vitória (BA) na última sexta-feira (10/09), pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Depois da boa atuação, o azulino ressaltou que sempre esteve pronto para ajudar a equipe, mesmo sendo opção na reserva.

“Estava no banco e fui para jogo justamente para isso, para quando o professor precisar de mim e me colocar em campo, estar bem ligado para fazer o melhor e ajudar meus companheiros. Essa vitória é de todos, até porque temos um grande grupo, um grande elenco”, disse.

O próximo desafio do Remo é na próxima quinta-feira (16/09), contra o Avaí (SC). Marcos Júnior vive a expectativa de estar na onzena inicial após o bom desempenho na última rodada.

“Vou continuar trabalhando, como tenho feito durante todos os últimos dias. É claro que quero estar entre os 11, quem que não quer, né? Mas se for da vontade do treinador, vou entrar bem. Se não for, vou estar lá no banco, pronto para ajudar novamente”, finalizou o atleta.

A partida entre Remo e Avaí (SC), na quinta-feira (16/09), a partir das 21h30, no Baenão, pela 24ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 13/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem marco Junior,,, vá lá honre essa camisa de o deu melhor você tem bola pra isso eu acredito no seu futebol, pra mim você série titular nesse time agora é a hora de você segurar a titularidade,, boa sorte e muita felicidades nas suas finalizações…

Comments are closed.