Salartiel e Hélio Borges
Salartiel e Hélio Borges

O Clube do Remo fará seu jogo mais importante dos últimos anos neste domingo (10/01). Em caso de vitória azulina no Re-Pa e uma combinação simples no outro duelo do Grupo D, o Leão vai alcançar o sonhado acesso à Série B.

Para assegurar o grande objetivo azulino, o time vai a busca da partida perfeita e somar mais uma vitória sobre o Paysandu nesta edição de Série C.

Tudo dependerá da forma que o técnico Paulo Bonamigo vai mandar a sua onzena para o confronto. A tendência é que a base do time que tem atuado seja repetida, assim como a sua formatação tática.

Ainda assim, algumas alterações podem ocorrer, entre elas, o retorno de Rafael Jansen na zaga e uma alteração no meio-campo, com a opção de Eduardo Ramos, possivelmente, na vaga de Felipe Gedoz. Essa última mudança parte exclusivamente pela baixa produção criativa.

Outras alterações seriam com o retorno de Júlio Rusch e Wallace, respectivamente nos lugares de Charles e Tcharlles. O time ficaria com Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon na defesa; Júlio Rusch, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos no meio-campo; e o trio ofensivo composto por Hélio Borges, Tcharlles e Salatiel.

O técnico Paulo Bonamigo reforçou que, a essa altura da competição, o lado psicológico tende a ser mais determinante do que qualquer mudança no time.

“É consertar os erros e, nesse momento, principalmente, não colocar na cabeça dos atletas que a equipe não tem potencial para chegar. Acho que mostramos que a equipe tem condição”, disse.

“Temos uma base que deve ser mantida. Esperamos motivá-los da melhor maneira possível”, completou Bonamigo.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 10/01/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Chegou a hora de decidir. Temos duas chances e a decisão começar hj. Até agora viemos navegando bem, mas agora é que vamos ver se vamos chegar ao objetivo primeiro que é classificar e o segundo que é chegar à final. Uma vitória hj praticamente nos deixar com os dois objetivos conquistados. Eu acredito Leão!

Comments are closed.