Paysandu 2×4 Remo (Lucas Siqueira)
Paysandu 2×4 Remo (Lucas Siqueira)

O bom momento do Remo na temporada inclui virtudes táticas, mas também técnicas. Alguns jogadores vêm tendo performances destacadas, exemplo do volante Lucas Siqueira. Capitão azulino, ele é uma das lideranças do elenco e ponto de equilíbrio do meio-campo.

Lucas só ficou de fora da estreia do Parazão, contra o Gavião, pois havia sido liberado para uma semana de folga após o fim da temporada 2020.

Com 4 jogos seguidos no time titular desde seu retorno, o volante afastou a possibilidade de ser poupado diante do Independente, nesta quinta-feira (08/04), pelo Estadual. A decisão depende do técnico Paulo Bonamigo, mas o volante quer fazer parte da maratona que ainda inclui enfrentar o CSA (AL), na próxima terça-feira (13/04), pela Copa do Brasil, em Maceió (AL).

“O professor Bonamigo não nos passou nada, mas quero jogar, quero estar dentro de campo. Quanto mais jogar, mais estivermos um com o outro, vamos crescer e evoluir. Temos jogos importantes na sequência desse mês, então acredito que iremos com força máxima”, comentou.

Lucas Siqueira tem 5 gols em 38 partidas pelo Leão. Em 2021, são 3 assistências e 1 gol com a camisa azulina, marcado no clássico Re-Pa de domingo (04/04). Caminhando para mais uma grande fase na carreira, o atleta de 32 anos afirmou curtir o bom desempenho e ainda projetou uma evolução técnica no time remista.

“Não sei os números, se já tive momentos melhores. Por ter essa característica estar bem próximo do gol, às vezes chegar como elemento surpresa, de participar dando passe e fazendo gols. Estou feliz pelo momento que estou passando, ajudando o Remo a conseguir vitórias e fazer gols. Quero continuar crescendo”, apontou.

O Remo recebe o Independente nesta quinta-feira (08/04), a partir das 17h, no Baenão, em Belém, na abertura da 5ª rodada do Campeonato Paraense. O clube azulino tem 100% de aproveitamento no torneio, com 12 pontos conquistados.

Globo Esporte.com, 07/04/2021

4 COMENTÁRIOS

    • Reitero as palavras ditas ontem sobre o Capitão:

      Uma boa definição para a atual fase do Lucas Siqueira, é a dos 4 ÉRRES:

      RAÇA, RESPEITO, REGULARIDADE e, REMISMO.

Comments are closed.