Remo 1×0 CSA-AL (Arthur)
Remo 1×0 CSA-AL (Arthur)

Titular do Remo nos últimos jogos, a cada partida o volante Arthur vem conquistando o carinho do Fenômeno Azul. Com boas atuações, ele parece ter colocado uma pulga atrás da orelha do técnico Felipe Conceição, que deverá ter o retorno do titular e capitão Lucas Siqueira para o jogo desta sexta-feira (06/08), contra o Operário (PR), pela 16ª rodada da Série B.

Após a vitória contra o CSA (AL), no Baenão, Arthur destacou que a busca pelo resultado era importante para apagar o sentimento de ter perdido para o Avaí (SC), na rodada anterior, em Florianópolis (SC). Além disso, ele reforçou o coro de que é fundamental conquistar os pontos dentro de casa na competição.

“A gente sabe que é um campeonato difícil e vencer em casa é muito importante. É como o professor Felipe (Conceição) falou, contra o Avaí (SC) fizemos um jogo bom, mas não saímos com o resultado. Hoje (domingo) não podíamos deixar por menos em casa. Compramos a ideia, nos doamos ao máximo e é isso. Em casa tem sempre que pontuar”, disse.

Arthur e o restante do elenco do Remo voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira (02/08). Agora o foco é todo no duelo contra o Operário (PR), mais um concorrente direto na briga para ficar mais longe da zona de rebaixamento. O Leão é o 12º colocado com 19 pontos, enquanto os paranaenses estão logo acima, em 11º lugar, com 21 pontos.

Roma News, 02/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos buscar mais 3 pontos contra o operario,so assim ficaremos tranquilos na tabela de classificacao.

Comments are closed.