Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A tarde desta terça-feira (03/08), representou um momento histórico para o Clube do Remo. Pela 1ª vez o time profissional trabalhou no seu próprio Centro de Treinamento, adquirido recentemente, localizado no distrito de Outeiro, em Belém.

A movimentação foi em preparação para o confronto diante do Operário (PR), na próxima sexta-feira (06/08), pela 16ª rodada da Série B.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos na vitória diante do CSA (AL) permaneceram no NASP, no Baenão. O restante do elenco foi até o CT, onde realizou um trabalho tático de saída de bola, comandado pelo técnico Felipe Conceição.

O Leão teve o retorno do meia Felipe Gedoz, que pediu liberação do clube durante o final de semana para resolver problemas familiares. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Siqueira e o atacante Jefferson, que estavam lesionados, já treinaram com bola.

Em coletiva, o atacante Renan Gorne garantiu que espera fazer uma boa partida diante do Operário (PR), levando como vantagem o forte calor de Belém.

“Certamente estamos preparados, porque treinamos todos os dias em Belém. Estamos adaptados ao clima daqui e isso é um fator para tirar vantagem. O Operário (PR), lá no Sul, tem um clima muito diferente daqui. Temos boas chances de conseguir uma vitória”, disse.

O camisa 9 do Leão ainda encara os paranaenses como um confronto direto na tabela da Série B.

“Como foi o último jogo, o CSA (AL) estava na nossa frente, vencemos. Nesse próximo jogo não vai ser diferente, vale 3 pontos. Com uma vitória também passamos o Operário (PR)”, concluiu.

Roma News, 03/08/2021

15 COMENTÁRIOS

    • Falta muita coisa ainda.
      Se preocupar com a cor da rede das traves deve estar na penúltima posição da lista.

      • Remo 100% escuta aí estar no planejamento fazer tipo uma parada de jetski só para os sócios do remo lá na frente aonde passa o Rio,outra coisa estar no planejamento quando o CT já estiver 100% pronto tipo fazer um jogo de estreia lá provavelmente num jogo de campeonato paraense,me responde outra coisa o remo tem intenção de expandir aquelas áreas pra fazer mas arquibancadas?lá pra frente.

        • A área total do CT não está nem 50% aproveitada, ainda tem muito espaço para ser explorado no terreno. O campo principal deverá receber os jogos das categorias de base no Parazão, mas não tem como receber um jogo do profissional, já que temos o Baenão para isso.

          • É que eu digo assim remo 100% não pra ter aquele estádio pra jogo mas tipo assim faz um jogo na inauguração do CT eu não digo nem um jogo do profissional mas tipo um jogo de amigos aí se desse mandava a tv cultura transmitir tu entende né tipo um jogo de confraternização na inauguração.

  1. Que isso secador, temos que torcer pra ele fazer gols e não o contrário! Pra cima Leão com o Gorne ou sem o GORNE. TMJ LEÃO!!!

  2. É com muito orgulho ver o primeiro treinamento do querido Remo no seu CT, mais um passo para a volta do Clube do Remo gigante e como o Fenômeno Azul merece.

  3. O Clube do Remo em 2021 está fazendo história. Produzindo fatos marcantes e criando boas memórias.

    — Excelente administração, com controle orçamentário e, quitação de dívidas “eternas”, até então.

    — Ascenso à Série A2, depois de longo hiato, indo quase ao inferno, mas voltou.

    — Melhorias patrimoniais, no BAENÃO, na Sede Social, no Ginásio Serra Freire, no parque aquático. E, a aquisição com adequações do Centro de Treinamento.

    Quem sabe um novo ascenso no final da temporada? Seria um sonho?

    Nos últimos tempos, os sonhos têm se tornado realidades para o FENÔMENO AZUL.

  4. Rafael fc quando o nosso ct já estiver 100% pronto dava pra fazer tipo um jogo de confraternização no ct do clube do Remo e pedia pra tv cultura transmitisse esse jogo aí tipo o fenômeno azul ia conhecer o ct.

    • Caro Ayrton, saudações AZULINAS!

      Como o próprio nome diz, o local é um Centro de Treinamento.

      Portanto, é para dar condições ao time principal e às categorias de base de desenvolvarem suas atividades com conforto e tranquilidade.

      Acabou aquela época de ficar alugando campo para treinar.

      É claro, que poderá ser criada uma agenda de visitas dos sócios. Mas, isto só bem depois desses tempo de pandemia.

      Por enquanto, vamos deixar nosso elenco fazer o uso adequado das instalações.

  5. Importante isso. Pela primeira vez vejo o REMO sendo cuidado por seus administradores. Que continue assim só deve comandar quem entende e que ama o grande Leão azul.

Comments are closed.