Neto Pessoa
Neto Pessoa

Na última sexta-feira (08/10), a vitória azulina sobre o Vila Nova (GO) não foi conquistada, tanto pela noite inspirada do goleiro Georgemy quanto pela falta de capricho dos jogadores do Remo em converter em gols as oportunidades criadas ao longo da partida.

Para tentar ser mais produtivo no fundamento, a equipe, finalmente, estreou um candidato a marcador de gols. O centroavante Neto Pessoa debutou com o manto azulino durante a etapa final da partida e, embora sem tanto entrosamento, confirmou o fato de gol ao ter tido ao menos duas chances, uma delas em uma defesa irretocável do goleiro adversário.

Sobre a sua participação, o atleta fez autoanálise, bem como o desempenho coletivo da equipe.

“Estou muito feliz em ter estreado. A ansiedade era muito grande. Feliz pela oportunidade. Creio que faltou um pouquinho de sorte, a equipe foi bem superior no segundo tempo. Tivemos oportunidades, com mais posse de bola, mas infelizmente a bola não entrou. É do futebol, às vezes acontece. Agora é trabalhar e procurar se recuperar no campeonato”, observou.

Pronto para ajudar o time a sair vencedor nesse próximo encontro, Neto Pessoa reiterou o principal ponto que precisa de ajuste para o time voltar a sair com os 3 pontos.

“A primeira coisa é tentar ser mais efetivo. Criamos bem mais no jogo, agora é ter mais efetividade para colocar bola na rede”, concluiu.

Diário do Pará, 11/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Verdade aquele goleiro do Vila Nova realmente os jogadores deveria dar todo o bicho pra ele noite muita inspirada….mais vamos qye vamos ganhar do brusque….

  2. Quero ver se esse treinador vai deixar ele de fora do time,tem que tirar o L.SIQUEIRA e ARTHUR do time titular

  3. O Remo tem obrigação de vencer o Brusque, o time é saco de pancada da série B, na última rodada pegou uma surra do CSA de 4X1, o Remo não é pior do que esses times que deram surra no Brusque e temos que ficar preocupados sim por que se o remo perder pro Brusque e dependendo de outros resultados, o remo pode cair para 13° posição neste final de semana, time que quer se manter na competição disputa não pode ter mais derrotas do que vitórias. Abre o olho Leão, mas eu acredito na nossa permanência na série B, vamos que vamos meu Leão pra cima deles.

  4. Felipe conceição para com isso de colocar gedoz de falso 9 ele é meia.outra coisa joga só com dois volante. Não sou treinador . Vinícius.thiago.kevem.romercio.chôa.marlon.tocantins.
    Arthur.neto pessoa.gedoz.victor Andrade.duvido se nós perde esse jogo.

Comments are closed.