Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Na parte decisiva deste quadrangular da Série C, qualquer reforço é bem-vindo. Pelo lado do Leão, Eduardo Ramos é essa opção técnica que já se faz presente para a escolha do treinador Paulo Bonamigo.

Presente na vitória sobre o Ypiranga (RS), entrando no decorrer da etapa final, o retorno do camisa 10 passou a ser mencionado já como opção no time titular. O jogador fez um apanhado sobre o seu atual momento e o desejo de ser esse diferencial na onzena remista.

“Tenho buscado a melhor forma. Esse ano foi meio diferente para mim, por causa de lesão, algo que nunca tinha passado na carreira. No meu melhor momento, acabei me lesionando, mas estou voltando aos poucos e espero que nessa reta final possa buscar o meu melhor nível e contribuir rumo ao objetivo maior, que é o nosso acesso”, afirmou.

Eduardo Ramos ponderou que o Leão vai fazer de tudo para sair vencedor do confronto contra o adversário gaúcho, ciente da parada dura que terá pela frente.

“Vamos com o maior respeito possível. O Ypiranga (RS) é um time muito forte, bem treinado, bem postado. Foi um jogo dificil em casa, mas a gente sabe da importância que o jogo tem para nós. É uma decisão, encarar como se fosse o último jogo. Vamos respeitar, mas sabendo que temos plenas condições de vencer”, assegurou.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 03/01/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.