Eduardo Baptista, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira
Eduardo Baptista, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira

O Remo enfrenta o Manaus (AM) nesta quarta-feira (24/11), pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde. No primeiro confronto, as equipes empataram em 1 a 1, deixando a classificação para ser definida no Baenão. O vencedor encara o Paysandu na semifinal.

Além do duelo decisivo contra os amazonenses, o Leão terá a disputa da última rodada da Série B. A equipe azulina joga contra o já rebaixado Confiança (SE), no domingo (28/11), pela permanência na competição nacional em 2022.

“Quarta-feira (24/11) temos um jogo importante. Uma boa atuação e a classificação vai nos dar muito mais confiança para domingo (28/11). É importante que tenhamos concentração, para que possamos fazer novamente uma boa atuação, assim como tivemos contra Goiás (GO) e Vasco (RJ). A tendência é que sejamos melhores contra o Manaus (AM), para depois chegarmos fortes contra o Confiança (SE)”, destacou o técnico Eduardo Baptista.

O principal objetivo do clube na temporada é se manter na Série B do Brasileirão. Com isso, a expectativa é que Baptista entre com um time mais alternativo contra o Manaus (AM). Porém, o técnico enfatizou que gosta da repetição.

“Quando se repete a equipe, você começa a dar ritmo e entrosamento à ela. Minha ideia é que a gente tente repetir o máximo que conseguir, fazendo algumas pontuações, como um jogador ou outro, mas a ideia é que possamos manter uma sequência”, pontuou.

Remo e Manaus (AM) medem forças nesta quarta-feira (24/11), a partir das 20h30, no Baenão, pelo segundo duelo das quartas-de-final da Copa Verde.

Globo Esporte.com, 24/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos esquecer o histórico de contusões desses jogadores………..pior será se perdermos peças importantes para domingo!

  2. E manter o mesmo time que jogou contra o Vasco tá certíssimo mesmo vamos entrar com a força máxima contra Manaus 3 a 0 meu leão

  3. Jogadores que não devem mais estar no Remo, Marlon, Igor Fernandes, Jeferson,Rafinha,Renan gorne, Arthur, o romercio, começou bem um xerife, mas nesta outra fase desejou, tremeu, tem que pensar muito.

Comments are closed.