Eduardo Baptista
Eduardo Baptista

O Remo vai enfrentar o Vasco (RJ) na noite desta sexta-feira (19/11), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), com alguns desfalques. Por lesão, o zagueiro Rafael Jansen, o lateral-direito Wellington Silva, o volante Pingo e o meia Felipe Gedoz ficaram em Belém.

Destes, apenas Gedoz vinha sendo titular, o que vai obrigar o técnico Eduardo Baptista a fazer uma mudança na equipe. As opções do treinador para fazer a função de meia central são Erick Flores, Matheus Oliveira e Rafinha.

Erick e Rafinha entraram no decorrer do jogo contra o Goiás (GO), na última segunda-feira (15/11), enquanto Matheus Oliveira iniciou a partida como titular, atuando pelo lado direito do meio-campo, mas deixou a partida no segundo tempo, com dores na coxa. Apesar disso, está recuperado e aparece como principal opção para a vaga.

Com a provável entrada de Matheus Oliveira, Lucas Tocantins aparece como possibilidade para retornar ao time titular pelo lado direito, fazendo uma dobradinha com Thiago Ennes.

Assim, o técnico Eduardo Baptista deve escalar o Remo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa e Lucas Siqueira; Lucas Tocantins (Matheus Oliveira), Matheus Oliveira (Erick Flores) e Victor Andrade; Neto Pessoa.

Roma News, 19/11/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Não sei por que esses técnicos insistem tanto com esse Neto Pessoa. Toda vez que vejo a escalação com esse jogador, não me da vontade nenhuma de assistir o jogo do Remo.

  2. Não sei por que esses técnicos ensistem tanto com esse Neto Pessoa, toda vez que vejo a escalação com esse jogador, não me dá vontade nenhuma de assistir o jogo do Remo.

  3. Só a vitória interessa! Só desejo que jogue com garra dedicação e muito focado só assim a vitória virá… Boa sorte é aqui ficamos na torcida….

  4. É realmente desesperador ver Siqueira e Mateus Oliveira sendo escalados, o mesmo time do Felipe Conceição, a mudança de treinador não valeu de nada……

Comments are closed.